Movelpar 2017: projeto reforça entrosamento da cadeia moveleira

Expositores da Movelpar 2017 comentam a importância da feira para os negócios; evento acontece de 13 a 16 de março no Expoara, em Arapongas, no Paraná

Publicado em 25 de julho de 2016 | 9:37 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Para dar ainda mais visibilidade às empresas expositoras da Movelpar 2017, o projeto ‘Presença Garantida’, lançado pela Expoara – Centro de Eventos, tem contribuído para integrar ainda mais a cadeia moveleira. Empresários do setor reforçam a importância do evento para impulsionar negócios e mostrar diferenciais competitivos.

A Movelpar é uma das grandes oportunidades para estreitar relacionamentos com o varejo e toda a cadeia produtiva para Henrique Estrada, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos do grupo ME Gonçalves. “A Feira é de extrema importância. É o momento de recebermos clientes, parceiros e amigos, demonstrar lançamentos e apresentar todos os diferenciais que a empresa possui, da melhor forma possível”, enfatiza.

Segundo ele, serão várias as novidades para 2017 em produtos de todas as linhas do grupo – Spazzio Nobre, Móveis Estrela e Pura Magia. “Estamos trabalhando arduamente em pesquisas e desenvolvendo novas coleções, pensando sempre na satisfação do consumidor final e na relevância para os lojistas parceiros”, adianta.

Crédito: Divulgação.

ME Gonçalves no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

ME Gonçalves no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Além de fortalecer a imagem da marca, para HB Móveis a Movelpar é uma oportunidade ímpar para o lançamento de novos produtos. “Na Feira conseguimos atingir um grande número de lojistas que buscam novidades e tendências em móveis seriados”, afirma Vinícius de Souza, da equipe de marketing.

O Projeto Presença Garantida estimula o otimismo. “Mesmo em um cenário de incertezas, as empresas estão investindo e buscando soluções para movimentar o mercado e se manter próximas aos seus parceiros e clientes”, ressaltou Souza. A expectativa da HB com a edição de 2017 é alta. “Acreditamos em um evento com um público cada vez mais qualificado e engajado, garantindo bons negócios para as empresas participantes e lojistas”, comentou Souza.

Crédito: Divulgação.

HB Móveis no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

HB Móveis no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Leia mais: 

Movelpar 2017: polos moveleiros recebem materiais promocionais

Movelpar 2017 é oportunidade de negócios para empresas 

Movelpar 2017 será de 13 a 16 de março 

A qualidade de visitação da Movelpar, que atrai empresários e lojistas do Brasil e exterior, é considerada pela Matrix com um dos grandes diferenciais do evento. “Este relacionamento em potencial nos permite realizar diferentes negociações e levar nossos produtos para os mais diversificados lugares”, destaca Erika Bernardino, do departamento de Marketing.

A empresa planeja novidades para a edição de 2017, em produtos multiuso com qualidade, conforto e design inovador, desenvolvidos especialmente para quem precisa de praticidades em pouco espaço. “Temos expectativa de realizar contatos com novos clientes e reafirmar parcerias já existentes. Apoiamos o Presença Garantida que é uma forma de divulgar o evento com antecedência, mostrando os expositores e o grande potencial da Movelpar”, conclui.

Crédito: Divulgação.

Matrix no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Matrix no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

O projeto estimula as pessoas e, consequentemente, as empresas a participarem e prestigiarem o evento. “A Feira se fortalece com o movimento que ela traz”, afirma Irineu Borrasca, diretor da Nicioli. Segundo ele, a Movelpar é a principal feira para a empresa. “Podemos receber nossos clientes em nossa cidade, apresentar o nosso mix de produtos no estande e oportunizar que conheçam a fábrica, fortalecendo relacionamentos”, destaca.

Sobre novidades, Irineu adianta: “Estamos sempre procurando inovações em produtos, com foco na funcionalidade e utilidade. E estudando novas cores, modelos, tamanhos, o que vai embasar nossos lançamentos para 2017”.

Crédito: Divulgação.

Nicioli no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Nicioli no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook