Movelpar 2017 é oportunidade de negócios para empresas

Expositores reforçam a importância do evento para estabelecimento de relações comerciais com visitantes ligados ao segmento moveleiro

Publicado em 13 de julho de 2016 | 10:35 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A 11º edição da Movelpar, uma das principais feiras de negócios do segmento de móveis no Brasil, acontece de 13 a 16 de março, na Expoara, em Arapongas, no interior do Paraná. As empresas que vão expor ano que vem já estão vestindo a camisa do projeto ‘Presença garantida’, formando um clima de integração e comunicação entre as empresas.

“Acreditamos que a Movelpar 2017 será um divisor de águas para o setor diante dos desafios atuais do mercado. A expectativa é a melhor possível” comenta Rafael Fazan, analista de marketing da Colibri.

Segundo Fazan, a feira é uma oportunidade ímpar para as indústrias apresentarem suas novidades. “Nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento já trabalha na busca das necessidades do consumidor para gerar soluções. Para o ano de 2017, virão novos padrões de cores e produtos mais interativos”, adianta.

Crédito: Divulgação

Colibri no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Colibri no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Para a Qmovi, a Movelpar é a mais importante Feira do setor moveleiro, tanto em visitação quanto em prospecção de negócios. “Já estamos dando andamento aos projetos de novos produtos a serem lançados no evento”, afirma Gilson Homen, gerente comercial.

Sobre o Presença Garantida, Gilson enfatiza a importância das ações de divulgação, comunicando ao mercado as indústrias que estão confirmadas para o evento. “As expectativas são as melhores possíveis. A Movelpar, em todas as suas edições, sempre nos surpreendeu com números bastante positivos e, em 2017, não será diferente”, destacou.

Crédito: Divulgação.

Qmovi no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Qmovi no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

A Demóbile já está trabalhando no desenvolvimento de novos modelos de mobiliário com novas cores para serem lançados na Movelpar 2017. “A Feira se tornou fundamental para a nossa empresa. É a maneira mais prática de estar com nossos principais parceiros dentro de casa”, afirma Ederson Mazuquin, gerente comercial. Segundo ele, a Movelpar se transformou em uma grande vitrine para lançamentos e negócios. “O evento sempre foi um bom termômetro para o setor”, avaliou.

Crédito: Divulgação.

Demóbile no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Demóbile no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Leia mais:

Movelpar 2017 já está 70% comercializada

Organizadores da Movelpar 2017 visitam empresas para divulgar a feira

Movelpar 2017 será de 13 a 16 de março

A DJ Móveis aposta na Movelpar como o principal evento do segmento. “Desde a primeira edição, a Movelpar possibilita uma visibilidade muito grande a todos que participam do evento. É a Feira mais esperada da empresa e envolve preparação e dedicação grande de todos. Recebemos clientes de toda parte do Brasil e também de vários países na nossa casa”, destaca Dalvo Maróstica Junior, diretor comercial.

A empresa já prepara várias novidades. “A inovação e o constante desenvolvimento de produtos está no nosso DNA e a Movelpar será o momento ideal para a apresentação oficial de todos os lançamentos”, conta Dalvo Junior, que complementa que o Presença Garantida só vem a somar. “Quanto mais empresas no evento, mais clientes. As expectativas são as melhores possíveis. Estamos ansiosos e preparados para fazer da edição de 2017 a melhor Movelpar entre todas”.

DJ Móveis no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

DJ Móveis no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook