Movelpar 2017: polos moveleiros recebem materiais promocionais

Depois de Arapongas, empresas localizadas nos polos de Mirassol, Votuporanga e Bento Gonçalves começam a receber materiais para a divulgação do projeto

Publicado em 14 de julho de 2016 | 9:42 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

logoLançado pelo Expoara – Centro de Eventos, o Projeto ‘Presença Garantida’ amplia a divulgação das empresas moveleiras expositoras da Movelpar 2017, uma das principais do setor, que será realizada de 13 a 16 de março, em Arapongas/PR.

As ações, que envolvem a distribuição de materiais promocionais, fomentam o clima de envolvimento dos polos moveleiros em torno da preparação do evento. “As empresas estão recebendo banners, cartazes e camisetas, o que amplia a comunicação da Feira e cria um clima de entrosamento entre todos os integrantes da cadeia moveleira”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

Em julho, as visitas aconteceram nas cidades de Jaci, Mirassol, Tanabi, Votuporanga, Valentim Gentil e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Também serão visitadas as indústrias localizadas em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi, Dois Irmãos e Monte Belo do Sul.

Leia mais: 

Movelpar 2017: expositores comentam importância do evento

Organizadores da Movelpar 2017 visitam empresas para divulgar a feira

Movelpar 2017 já está 70% comercializada


Os comentários estão desativados.

eMobile