Movelpar 2017: polo de Arapongas está otimista com o evento

A 11º edição da Feira de Móveis promete ser um marco para o setor, focando em ampliar parcerias e realizar negócios; evento acontece de 13 a 16 de março em Arapongas, no Paraná

Publicado em 24 de agosto de 2016 | 10:15 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Uma das principais feiras de negócios do segmento de móveis no Brasil, a Movelpar 2017, é uma oportunidade de negócios para o setor moveleiro, além do estabelecimento de relações comerciais com visitantes. A 11º edição do evento acontece entre 13 e 16 de março, na Expoara, em Arapongas, no interior do Paraná. Pensando em integrar e dar mais visibilidade a cadeia moveleira, a Expoara lançou o projeto “Presença Garantida”.

Presente desde a 1º edição da Movelpar, a Simbal ressalta a iniciativa do espírito participativo das empresas expositoras em torno do Projeto Presença Garantida que mostra, segundo a empresa, o quanto as indústrias do setor estão apostando no sucesso da feira.

Crédito: Divulgação.

SIMBAL (Copy)

Simbal no projeto “Presença garantida”.

Para o Diretor Comercial da Simbal, Osmar Milani, a feira representa a força do polo moveleiro do norte do Paraná. “Temos orgulho em participar da Movelpar e reconhecemos a sua importância nacional e internacional. A edição em 2017 será a feira de maior expressão e participação de clientes do setor no país”, enfatizou. As novidades da empresa para o evento priorizam as tendências em produtos e cores. “Estamos muito otimistas e apostando nos lançamentos e nos relacionamentos comerciais que vêm sendo fortalecidos nas várias regiões do Brasil”, destacou.

Apostando em um novo padrão de cor para a feira em 2017, a Madetec comenta que a feira é uma ótima oportunidade para ampliar os negócios e fazer novos clientes. Segundo Calile Brocanelli, assistente de marketing, o projeto ‘Presença Garantida’ amplia os potenciais negócios no evento e gera mais ânimo para as indústrias planejarem seus lançamentos. “A expectativa é receber a todos com muito otimismo para apresentar novidades e encantar o mercado varejista”, afirmou.

Crédito: Divulgação.

MADETEC (Copy)

Madetec no projeto “Presença garantida”.

A Movelpar é uma feira obrigatória para lojistas e indústrias, segundo a Línea Brasil.“É o evento mais importante do setor moveleiro no ano” afirma Elio Pavanato, diretor. Segundo ele, a empresa realiza constantemente estudos de tendências para desenvolver produtos sintonizados com os desejos de consumo. “Os lojistas podem estar certos de que teremos boas novidades no evento. E estamos certos que a Movelpar trará ótimos resultados para o mercado”, assegura Pavanato.

Crédito: Divulgação.

LINEA (Copy)

Linea no projeto “Presença garantida”.

Leia mais:

Movelpar 2017: projeto reforça entrosamento da cadeia moveleira

Movelpar 2017: polos moveleiros recebem materiais promocionais

Movelpar 2017 é oportunidade de negócios para empresas

A Colli Bike também é presença garantida na Movelpar 2017. “Consideramos a Movelpar de extrema importância por se tratar da melhor da Feira de móveis do Brasil. Em 2017 vamos participar pela oitava vez do evento e, cada ano que passa, nos tornamos mais conhecidos pelos clientes de todo País. A Movelpar é uma ótima oportunidade para mostrar nossos produtos e lançamentos, e realizar negócios”, afirmou Claudemir Silva, Gerente Regional de Vendas.

Os visitantes vão encontrar produtos atualizados em design e cores. “Estamos sempre atentos ao mercado de bicicletas e atualizando nossos produtos constantemente”, destacou o gerente. A expectativa da empresa para Movelpar 2017 é a melhor possível. “Será a oportunidade de fecharmos bons negócios e consolidar ainda mais a nossa marca no mercado de bicicletas do Brasil, além de expandir o negócio para outros países”, comentou.

Crédito: Divulgação.

COLLI BIKE (Copy)

Colli Bike no projeto “Presença garantida”.

Para Telasul, especializada em cozinhas de aço e com sede em Bento Gonçalves, a Movelpar é também uma das principais Feiras do setor e a mais importante em negócios. “Nos últimos anos, a Telasul se notabilizou por trazer novidades significativas ao mercado de cozinhas de aço. Nosso setor de Pesquisa e Desenvolvimento, e de Design, pensam o produto com os olhos do consumidor. São produtos objetivos e inovadores”, ressalta Lucas Gregol, da área de marketing. A expectativa para a edição de 2017, segundo ele, é a melhor possível.

Crédito: Divulgação.

TELASUL (Copy)

Telasul no projeto “Presença garantida”.

A Movelpar é vista pela Politorno como um dos principais eventos do setor, tanto do ponto de vista comercial quanto de marketing. “É na Movelpar que podemos apresentar nossos lançamentos e ter contato com nossos clientes do país inteiro e do exterior”, afirma Thiago Sacchett, do departamento de Marketing. Segundo ele, a participação na edição de 2015 foi extremamente satisfatória. “Fizemos contatos importantes e que nos geraram grandes negócios. Para a Politorno, a Movelpar ajuda a fortalecer parcerias e oferece a oportunidade de mostrar nosso trabalho para um amplo mercado”, destacou.

Os lançamentos já estão no planejamento da empresa. “É a Movelpar que nos proporciona a maior vitrine para esses novos produtos, onde podemos, inclusive, colher o feedback dos clientes”, revela Sacchett. Sobre a Presença Garantida, o apoio é total. “O projeto mostra os expositores para toda a cadeia moveleira, estimulando compradores e fornecedores a estarem na Feira. Certamente será uma grande vitrine para o ano de 2017 e o trabalho realizado pelas empresas no evento irá se estender durante todo ano, gerando bons frutos”.

Crédito: Divulgação.

POLITORNO (Copy)

Politorno no projeto “Presença garantida”.

Para a Dynamis, “a Movelpar é de suma importância para o crescimento da empresa, tanto pela oportunidade que a feira traz para o relacionamento com novos e potenciais clientes, quanto pela importância e significado no crescimento e aperfeiçoamento dos produtos apresentados no evento”, afirma Maycon Santos, gestor da Dynamis Estofados.
A empresa planeja lançar produtos novos apoiados em tendências de costuras diferenciadas e no uso de novas tecnologias. “Estamos otimistas e apostando em diferenciação. Com toda a certeza, o Projeto Presença Garantida otimiza a organização da Feira e potencializa a visibilidade das indústrias expositoras”, avalia Santos. E complementa: “Imaginamos um crescimento em torno de 40% após a realização da Movelpar”.

DYNAMIS (Copy)

Dinaymis no projeto “Presença garantida”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook