Movelpar 2017: indústrias moveleiras preparadas para evento

Cadeia moveleira está entusiasmada com a 11º edição da feira, que estimula a participação com o Projeto Presença Garantida

Publicado em 20 de setembro de 2016 | 12:07 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Uma das principais feiras de negócios do segmento de móveis no Brasil, a Movelpar, acontece de 13 a 16 de março, na Expoara, em Arapongas, no interior do Paraná. Os expositores comentam a importância do evento e a expectativa de bons negócios.

Móveis Leão no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Móveis Leão no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Presença Garantida na Movelpar 2017, a Móveis Leão aposta no que considera ser o maior e o melhor encontro dos lojistas em nível nacional. “A Movelpar é um momento para grandes negócios. Temos retorno garantido do investimento, além de confraternizar com atuais e novos parceiros”, afirma Renato Gomes, gerente comercial. Os lançamentos da marca para 2017 vão acompanhar as tendências de cores, desenhos, design e estratégias comerciais.

 

Fabone no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Fabone no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

 

A Fabone aposta na feira para apresentar a linha completa de produtos aos lojistas e visitantes e fortalecer a marca no mercado nacional. “Estamos trabalhando no desenvolvimento de novos lançamentos, especialmente para a Feira”, adianta Cido Nascimento, da área de vendas. “Esperamos concretizar novas parcerias e fortalecer as já existentes, além de fazer mais negócios e ampliar o mercado”, ressaltou Nascimento.

 

 

Fellicci Móveis no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Fellicci Móveis no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Leiada

A Fellicci Móveis planeja lançamentos bem elaborados como destaque para a Movelpar 2017. “Estamos apostando na inovação percebida, modernidade e soluções que terão grande impacto para clientes que nos visitarão no evento”, sublinha Evandro Massutti, diretor comercial. Para ele, além da possibilidade de apresentar novidades e soluções para cozinhas aos tradicionais clientes, a feira tem papel estratégico para o plano de expansão e fortalecimento dos negócios.

 

 

Leia mais:

Formica® participa da Equipotel 2016

Bosch realiza Feirão de Fábrica em Pomerode

Congresso Nacional Moveleiro: Painel debate cenário econômico e industrial

Grappa no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Grappa no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Vitor Hugo, gerente regional da Grappa Móveis, investe na Movelpar como uma das principais feiras do mercado nacional. Segundo ele, estar presente no evento é a confirmação de bons negócios. “Para a edição de 2017 podemos adiantar que estamos aliando tecnologia e design para elaborar produtos exclusivos, criando um novo conceito”, relata Hugo.  A expectativa com a Movelpar 2017, segundo ele, é fortalecer ainda mais a marca da empresa no mercado varejista.

 

Oportunidades

Bertolini no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Bertolini no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

A Bertolini participa da Movelpar desde sua primeira edição. Segundo a empresa, a presença na edição de 2017 tem sido planejada como uma importante oportunidade de aproximação com profissionais ligados ao varejo. “Vamos mostrar toda a linha de cozinhas de aço com destaque para criações exclusivas como a linha Gourmet, Evidence e Linea. O objetivo é oportunizar aos visitantes o conhecimento sobre a vasta gama de produtos, ampliando o leque de atuação da empresa e alinhavando a concretização de negócios”, afirma Alex Bertolini, gerente Comercial.

 

 

 

Patrimar no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Patrimar no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Para a Patrimar, a Movelpar é de extrema importância para o fortalecimento da empresa em relação à divulgação de produtos, abertura de novos mercados e consolidação de parcerias. “A cada edição da Feira, a Patrimar sempre oferece novidades, e nesta edição não será diferente”, afirma Maurício Perpétuo Pereira Manzano, Export Manager.

 

 

Herval no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Herval no projeto Presença Garantida da Movelpar 2017.

Já a Herval cita a Movelpar como fundamental para as estratégias de mercado da empresa junto aos magazines e redes de lojas de móveis. “Estamos planejando muitas novidades, entre elas a linha de móveis para dormitórios da Édez e a linha da Édez Planejados, marca nova que produz móveis modulados. Para a marca Herval, vamos focar a linha de colchões de molas, com apresentação de diversos lançamentos”, afirma Cristiane Kolling, da área de marketing. Segundo ela, o projeto ‘Presença Garantida’ estimula a mobilização das empresas do setor em torno da preparação para o evento. (com informações da Assessoria de Imprensa)

 


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook