Móvel Show 2016: Peroba almeja novos clientes

Fabricante de móveis infantis vem realizando bons investimentos e confia que pode impressionar os lojistas na feira

Publicado em 13 de julho de 2016 | 9:46 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Especializada em fabricação de móveis infantis, a Peroba tem sido presença constante nas últimas edições da feira capixaba Móvel Show, que sempre gera bons negócios para a empresa. Atuando hoje em todo o território brasileiro, a Peroba Móveis Infantis, do Pólo de Linhares, no Espírito Santo, vem investindo em um novo parque fabril, com instalações mais amplas, e também em maquinário de ponta, tudo visando matéria prima de qualidade e bom atendimento.

Em 2016, a expectativa da empresa com a Móvel Show é estar frente a frente com os clientes, mostrando as novidades e conquistando a confiança de cada um deles. De acordo com Lucio Mauro Peroba dos Reis, gestor da companhia, a feira também é uma ótima chance para impressionar os lojistas, já que muitas empresas participantes poderão comprar móveis de seu interesse a partir da exposição dos lançamentos. Mesmo se aproveitando das vantagens proporcionadas pelo evento, a Peroba Móveis Infantis teve que se adaptar às mudanças trazidas pela modernidade, já que hoje os consumidores buscam informações sobre determinada empresa através da internet, ao contrário de antigamente quando o tamanho ou custo do stand eram o que mais chamavam atenção.

Divulgação Peroba Móveis Infantis

Peroba

Armário Dengo, um dos produtos da Peroba Móveis Infantis

Para estabelecer uma relação de confiança com seus consumidores, normalmente mulheres gestantes em torno do quinto mês de gestação, a empresa gosta de exaltar que seus móveis infantis possuem os selos do Inmetro, já que são testados em laboratórios credenciados com alta exigência de segurança, o que passa mais tranqüilidade ao comprador. Além disso, a companhia capixaba usufrui dos benefícios provenientes de sua localização, visto que o Espírito Santo é uma das regiões mais populosas do Brasil e se encontra perto do nordeste do país, um dos maiores consumidores no setor. Por fim, o estado é cortado pela BR 101, um grande facilitador da logística de mercadorias da Peroba Móveis Infantis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook