Móvel Show 2016: Linea busca crescer no Espírito Santo

Visitantes poderão ver de perto a linha premium com acabamento exclusivo em pintura de baixo relevo da Linea Brasil

Publicado em 11 de julho de 2016 | 10:00 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Estreante na Móvel Show, a Linea Brasil pretende aproveitar o evento para apresentar novos lançamentos, cumprindo com a missão da empresa de oferecer soluções inovadoras. Para essa edição, a empresa vai direcionar seus esforços para concretizar negócios satisfatórios e maior participação no estado capixaba.

Nascida em novembro de 1992, época em que as perspectivas de crescimento e mercado para atuação eram promissores, a Linea avalia que o Espírito Santo vem tendo dificuldades com o atual cenário político e econômico brasileiro, com conseqüências negativas como o encolhimento do mercado devido às saídas de diversos lojistas. No entanto, de acordo com Fernando Goulart, gerente de vendas da empresa, uma feira importante como a Móvel Show sempre tem algo de positivo para oferecer aos participantes. “O lojista deve aproveitar o evento em busca de novidades e também de novos parceiros estruturados para passar esse momento de mercado”, afirma Goulart.

Divulgação Linea Brasil

Linea

Linea Brasil participa pela primeira vez da Móvel Show

Na Móvel Show, a Linea mostrará aos visitantes sua linha premium com acabamento exclusivo em pintura de baixo relevo, conhecido como “laminato”. Vale ressaltar que a grande maioria dos produtos da empresa são de alto giro e com baixo índice de assistência técnica e prestação de serviço, o que diminui o retrabalho do lojista, evitando custos desnecessários, e contribui para consolidar a Linea Brasil no mercado moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile