Móvel Show 2016: Henn leva ao evento a Linha Provençal

Coleção consiste em roupeiro, cômoda e berços para quartos de bebês, grande foco da empresa na Móvel Show

Publicado em 12 de julho de 2016 | 9:49 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Com o objetivo de sempre oferecer produtos inovadores e diferenciados a preços acessíveis, a catarinense Henn acredita que a Móvel Show 2016 tem tudo para potencializar os resultados da empresa, atualmente uma das maiores no setor moveleiro brasileiro, com exportação para 4 continentes e um moderno parque fabril com mais de 70 mil m².

Com forte atuação no Espírito Santo, já quem em todos os estados brasileiros a Henn possui representantes comerciais que realizam atendimento nas cidades capixabas, a empresa se destaca por produzir móveis com muita agilidade, tecnologia e adaptáveis ao estilo de cada cliente. Na Móvel Show, a Henn mostra a todos os visitantes da feira a Linha Provençal, para quartos de bebês, com roupeiro, cômoda e berço que se transforma em uma mini cama que acompanha todas as etapas de desenvolvimento da criança.

Divulgação Henn

Henn

Linha Provençal foi pensada para se adequar a todo o desenvolvimento da criança

Na opinião de Daiana Nardi, gerente de marketing da Henn, o evento possibilita uma maior aproximação com clientes, estreitando relacionamentos e fortalecendo a empresa. Para ela, os motivos pelos quais os lojistas devem ir à feira são simples. “Na Móvel Show o lojista encontrará os lançamentos do segundo semestre do ano, com as novidades e tendências dos próximos meses, além de poder aproveitar as promoções exclusivas do evento poderá fazer a programação das compras para final do ano”, enumera Daiana.

 

Leia mais:

Móvel Show 2016: Linea busca crescer no Espírito Santo

Móvel Show 2016: Docelar aposta em retomada

Móvel Show 2016: palestra com o melhor vendedor do Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile