Móvel Show 2016: Docelar aposta em retomada

Expectativa é superar as dificuldades econômicas e aproveitar as vantagens oferecidas pela feira

Publicado em 11 de julho de 2016 | 11:00 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Os últimos anos não estão sendo fáceis para empresas que atuam no setor moveleiro. No caso da Docelar, instalada no Espírito Santo e membro do pólo moveleiro de Linhares, o ano de 2015 não foi positivo, uma vez que os números não mostraram evolução quando comparados à 2014. Como responsáveis por isso, pode-se apontar a crise política, econômica e também a hídrica, situação recorrente no estado capixaba. Para a Docelar, a esperança é que eventos como a Móvel Show alterem esse cenário.

Já experiente em participações na feira, a Docelar acredita em uma retomada de seus negócios a partir de sua exposição no evento, principalmente para reverter a queda nas vendas. Para Henrique Breda, diretor comercial da empresa, a Móvel Show influencia muito nos objetivos traçados. “É um momento único no qual podemos mostrar nossa força e potencial de nossos produtos para uma maior quantidade de clientes possível”, comenta Breda, que ainda enxerga um ótimo modelo de exposição showroom, lançamentos de produtos em primeira mão e grandes oportunidades de negócios como outros benefícios da feira.

Divulgação Docelar

Docelar

Roupeiro Bahamas é um dos produtos de destaque da Docelar

Contando com retornos positivos depois de sua participação na Móvel Show, a Docelar também não deixa de realizar investimentos e se adequar às exigências impostas pelos dias atuais. “Recentemente atualizamos nosso parque fabril com novas máquinas e equipamentos, bem como nos tornamos mais ativos nas redes sociais e mídia escrita”, afirma o diretor comercial da empresa. Para se reerguer no mercado, a Docelar joga suas fichas nas vantagens oferecidas por seus produtos, que são fabricados a partir de chapas de madeira de 15mm, o que garante mais resistência e durabilidade às mercadorias da empresa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook