Móveis Manfroi celebra 60 anos com novo posicionamento

Com a reformulação da marca, a Manfroi pretende evidenciar as mudanças que ocorreram nos últimos anos

Publicado em 3 de dezembro de 2015 | 17:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Em 2015, a Móveis Manfroi completa 60 anos de história. Sediada em Bento Gonçalves, na região serrana do Rio Grande do Sul, a empresa especializada na produção e na comercialização de móveis planejados através de lojas exclusivas, celebra o marco adotando um novo posicionamento de mercado que se desdobra em nova identidade visual e no lançamento de novos produtos. Essas novidades foram anunciadas em 1º de outubro, durante evento que reuniu colaboradores, clientes e fornecedores.

selo 60 anos-01

Com a reformulação da marca, a Manfroi pretende evidenciar as mudanças que ocorreram nos últimos anos e preparar a marca para as novidades em produtos e serviços previstos para o próximo ano.

As formas e cores do novo logotipo, desenvolvido pela equipe de marketing da empresa, foram pensadas para transmitir a convicção da importância da renovação constante.

Logo Manfroi (1)

“Era uma alteração necessária para representar todo o trabalho desenvolvido internamente, mas buscamos manter a essência da empresa e o reconhecimento que a marca já possui. Com essas mudanças, a empresa espera se consolidar como uma das principais fontes de inovação e design no mercado de móveis.”, explica a diretora de marketing, Bruna Manfroi Schuvartz.

Os móveis da Manfroi podem ser projetados em mais de 70 padrões de cores, entre eles BPs, laminados decorativos, lacas e alumínios. A marca se diferencia pelo uso de sistema com amortecedores e freios, fornecendo assim melhores soluções para abertura. Os acessórios da Manfroi retratam a beleza, a sofisticação e a tendência do mercado. A fabricante faz a gestão de sua produção por meio de software específico para elaboração de projetos e para gestão de loja.

show-room

aerea-fabrica


Os comentários estão desativados.

eMobile