21ª edição da Mostra Affemaq do setor moveleiro acontece em Ubá

Está será a quarta vez que a região sul de Minas Gerais recebe a realização da feira itinerante que agrega máquinas, ferramentas, acessórios entre outros

Publicado em 27 de setembro de 2017 | 16:33 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Apresentando um formato diferenciado ao setor moveleiro, proporcionando maior aproveitamento técnico, com mais tempo dedicado ao esclarecimento de dúvidas e apresentação dos diferenciais dos produtos e serviços, a 21ª edição da Mostra Affemaq será realizada, este ano, no Horto Florestal de Ubá (MG), de 3 a 5 de outubro, das 16h às 21h.

A feira itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis, que ocorre pela quarta vez na região sul de Minas Gerias, é um desenvolvimento da Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira de Móveis (Affemaq) e conta com o apoio do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind).

Divulgação Affemaq

Mostra Affemaq do setor moveleiro

A Mostra Affemaq Ubá será aberta ao público maior de 16 anos e não requer cadastro antecipado

Um dos diferenciais da feira do setor moveleiro é a oportunidade ofertada aos visitantes de participarem de palestras técnicas gratuitas, com temas focados no dia a dia dos industriais, como produtividade, ferramentas, impressão digital, colas e adesivos, gravação de cilindros, cooperativismo e comunicação.

Expositores
Retornando à região com a demonstração de seus produtos, a empresa Reval Serras, de Caxias do Sul (RS), apresentará uma linha completa de serras circulares e serras fita. “Divulgaremos a nova linha de serras para seccionadora, linha plus, que pode aumentar em até 35% o rendimento em metros lineares serrados, quando comparado às ferramentas normais de mercado”, afirmou o gerente geral da empresa, Rafael Valim.

Outra fornecedora do setor moveleiro que estará presente na mostra é a Tecbril, especializada em tintas industriais, que leva ao evento soluções em acabamentos com foco em linhas especiais para madeiras e vidros.

 Insights para a indústria do 8° Congresso Nacional Moveleiro

De acordo com o diretor geral da empresa, Claudio Barbosa, “o foco no custo-benefício oferece diferenciais para implementar as linhas de pinturas dos clientes”, salienta Barbosa. Além disso, ele busca, por meio da participação da Tecbril no evento, um maior fortalecimento da atuação da empresa no polo moveleiro dessa região.

Já a Akeo, de Bento Gonçalves (RS), apresenta lançamentos na linha de alumínio e plástico, que se destacam pelas possibilidades de cores e acabamentos. “Para a linha de metal, as peças são minimalistas e cheias de charme. Também destacamos as Fitas de Borda. Apresentaremos os últimos padrões de lançamentos que estão em evidência no mercado”, diz o diretor da empresa, Ivânio Angelo Arioli.

Mostra Affemaq Ubá
A visitação na Mostra Affemaq do setor moveleiro é aberta ao público maior de 16 anos e não requer cadastro antecipado. O estacionamento não tem custo. Informações adicionais, assim como a programação completa das palestras e atividades do evento, junto a outras formas de contato, podem ser conferidas no site da associação dos fornecedores.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook