Mostra Affemaq rende bons resultados

Empresa âncora e estreante no evento, a SCM Tecmatic fechou bons negócios na 16ª edição da Mostra Affemaq, realizada em Goiás

Publicado em 25 de junho de 2015 | 16:09 |Por: Carlos Eduardo Souza

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com cerca de 40 expositores, a 16ª edição da Mostra Affemaq propiciou o fechamento de bons negócios na região central do País. Realizada no Centro de Convenções de Goiânia (GO), o evento terminou nesta quinta (25) e surpreendeu pela qualidade do público visitante e nível dos negócios registrados.

A SCM Tecmatic, fabricante de máquinas para a indústria moveleira e que participou pela primeira vez da Mostra Affemaq, garantiu a venda de uma máquina seccionadora ainda nas primeiras horas da feira, no dia 23 de junho. O investimento foi realizado pela empresa Pro-Mobile, da cidade de Caldas Novas (GO). Por meio da assessoria do evento, o proprietário José Afonso disse que “esta foi uma excelente oportunidade, já que o equipamento será entregue ainda nesta semana e, além disso, a compra oportunizou outros benefícios”.

José Afonso, proprietário da Promóbile, e sua seccionadora da Tecmatic

José Afonso, proprietário da Pro-Mobile, e sua seccionadora da Tecmatic

Ainda segundo o representante comercial da Tecmatic na região, Hermógenes Resende, ele se empenhou em um incessante trabalho de divulgação, pois este é o único evento deste porte direcionado ao setor na região.

A opinião avaliza o discurso do presidente da Affemaq, Fabrício Zanetti. “A ousadia e o pioneirismo de realizar exposições itinerantes conjuntas é motivada pela satisfação dos nossos clientes. Nosso investimento é para contribuir com o crescimento do setor. Temos a plena convicção de que nossos produtos e serviços têm tecnologia e competência para atender de forma muito satisfatória a indústria moveleira local, com soluções para as mais diferentes necessidades dos fabricantes locais”, destacou o empresário. Este é o segundo evento no estado e o terceiro na região (2010/Brasília, 2012/Goiânia).

Para Marcos Müller, diretor da SCM Group Tecmatic Brasil e presidente da Câmara Setorial Moveleira da ABIMAQ, o mercado passa por um momento diferente e esta é uma oportunidade para que os empresários tornem-se mais competitivos.

Mostra Affemaq Goiás

Mostra Affemaq Goiás 2015

Na ocasião, Müller falou sobre as necessidades das empresas, de produzirem com menores custos operacionais e também falou da importância da tecnologia neste processo. “A Mostra Affemaq, onde participamos pela primeira vez como expositores, é uma iniciativa muito inteligente, pois aproxima o fornecedor dos seus clientes, em especial, das equipes de trabalho, gerentes e supervisores, que muitas vezes não conseguem participar das grandes feiras do setor”.

Para acompanhar outras ações da Affemaq, acesse o site da associação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile