Mostra Affemaq ES começa hoje (14), em Linhares

A feira itinerante será realizada até a próxima quinta-feira (16), das 16h às 21h, marcando a volta do evento ao Estado

Publicado em 14 de outubro de 2014 | 9:30 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Após comemorar 10 anos durante a ForMóbile, a Mostra Affemaq chega pela segunda vez ao Espírito Santo. Segundo a organização, o evento visa promover a aproximação entre fabricantes de móveis e seus fornecedores, levando tecnologia atual e adequada ao perfil de produção local, além de incentivar a troca de experiências e oportunizar dinâmicas de conhecimento.

Divulgação Affemaq

Jacir Fronza, presidente da Affemaq

Jacir Fronza, presidente da Affemaq

“Estes eventos técnicos, realizados nos polos moveleiros, são importantes pois fortalecem parcerias e contribuem de maneira diferenciada com a inovação de produtos e processos, viabilizando a participação das equipes de trabalho e democratizando o acesso a novas tecnologias”, aponta o Presidente da Affemaq, Jacir Fronza.

Leia mais sobre a Mostra Affemaq:
Entrevista: Jacir Fronza, presidente da Affemaq
Mostra no Espírito Santo conta com Artecola
Projepack participa da nova edição do evento

A feira itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis pretendem atingir moveleiros e marceneiros do Espírito Santo e estados vizinhos. O evento é realizado pela Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq), de Bento Gonçalves (RS).

Além disso, a Mostra Affemaq é promovida com apoio da Câmara Setorial Moveleira, composta por órgãos setoriais e pelos três sindicatos do setor no estado, o Sindicato da Indústria de Madeiras e Atividades Correlatas em Geral da Região Centro Sul (Sindmadeira), o Sindicato da Indústria Moveleira de Colatina (Sindmóveis) e o Sindicato das Indústrias de Madeira e do Mobiliário de Linhares (Sindimol).

A expectativa é que, nessa edição sejam apresentados mais de 500 diferentes produtos e serviços para a indústria moveleira, com máquinas de última geração, equipamentos que otimizam o processo produtivo e uma grande variedade de acessórios e insumos estiveram à disposição dos visitantes.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile