As novidades da nova edição da Móbile Sob Medida

Indústria 4.0, estratégias de gestão e tendências em produtos e estilos são temas da mais nova edição da revista voltada aos marceneiros

Publicado em 5 de Maio de 2016 | 9:30 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Já está em circulação a mais nova edição da revista Móbile Sob Medida. Referência para o trabalho dos marceneiros, a publicação de número 97, tem como tema de capa um dos assuntos em alta no momento, a implantação da tecnologia na marcenaria. A matéria apresenta o que os profissionais precisam saber para alcançar a tríade otimização de processos, velocidade de entrega dos pedidos e total qualidade no produto final. Demonstrando como potencializar a eficiência produtiva por meio da integração de máquinas altamente tecnológicas com softwares.

Sob MedidaEm períodos de crise, alguns pontos estratégicos ganham destaque. Na seção de gestão, é trabalhado dicas e benefícios de se fazer monitoramento de concorrência. No quesito produto o especial revestimentos aborda as técnicas que os fornecedores de laminados buscam suprir os fabricantes de móveis de soluções eficientes. Para agregar valor no seu trabalho e fugir dos padrões tradicionais, a edição 97 da Sob Medida buscou quais são as tendências em painéis e como cada um confere um estilo diferente ao produto.

Você sabe efetuar a limpeza, manutenção e conservação correta dos equipamentos de pintura? Com dicas de especialistas e de profissionais a reportagem apresenta de maneira direta as melhores formas de efetuar a conservação destes equipamentos para garantir máximo desempenho e eficiência durante o trabalho.

Leia mais
– Crise econômica impacta polo moveleiro de Bento Gonçalves
– Tintas Farben lança produtos para a linha moveleira
– Unesc lança curso de extensão em mobiliário digital

Divulgação Madeira em Forma

sob medida

Tecnica Dip Dye: Efeito de um móvel “mergulhado” em tinta

E como conhecimento nunca é demais, ainda mais em um cenário de competitividade, a reportagem de Mercado organizou um mapa com várias opções de cursos de qualificação para os marceneiros se capacitarem ainda mais. As opções dos cursos compreendem desde os módulos básicos como também cursos na área de design e gestão.

Você já ouviu falar sobre a técnica Dip Dye? Na seção de tendências da Móbile Sob Medida 97, buscou abordar o contexto do estilo, diferenciais e como ele pode ser aplicado no trabalho do marceneiro. A matéria ainda conta com um passo a passo explicando como preparar e aplicar a técnica no móvel. Estas e muitas outras novidades relevantes já estão disponíveis para os leitores.

Para saber mais, é só acessar a edição no aplicativo da Revista Móbile, disponível para sistemas Android e iOS. Quem tiver interesse em receber as revistas em casa, pode fazer uma assinatura pelo 0800-9791981 ou pelo serviço online.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook