Móbile Sob Medida traz novidades do setor

A edição 83 da revista Móbile Sob Medida trouxe novidades das empresas do setor moveleiro

Publicado em 21 de abril de 2014 | 15:30 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Cipatex

Novo Centro de Distribuição Cipatex

Novo Centro de Distribuição da Cipatex

Cipatex® investe em mais um Centro de Distribuição

A Cipatex®, produtora de laminados sintéticos com sede em Cerquilho (SP), conta com um novo Centro de Distribuição (foto) para tornar ainda mais ágil o abastecimento e atendimento. “O Grupo Cipatex® investiu R$ 18 milhões em um local estruturado e moderno, com sofisticada tecnologia. A unidade reduz o custo logístico e operacional, além de viabilizar uma fábrica mais produtiva”, afirma o diretor-presidente da empresa, William Marcelo Nicolau. O local foi escolhido pela logística e por abrigar outras duas unidades produtivas importantes do grupo (Impregnadora e Sintéticos).

ForMar conquista prêmio internacional

Realizada pela primeira vez de forma independente em 2013, a Feira da Revenda e da Marcenaria (ForMar) teve mais uma comprovação de sua importância. A feira venceu o Informa Awards, na categoria “Melhor Lançamento de 2013”, competindo com mais de 1,2 mil eventos realizados em 40 países, em 18 categorias. “É a primeira vez que uma feira de negócios do Brasil conquista a premiação, e prova que estamos conseguindo trazer ao empresário do setor moveleiro padrões mundiais de qualidade e de geração de negócios”, afirma o coordenador de marketing do evento, Maurício Koyano. A ForMar aconteceu entre 17 e 19 de outubro de 2013, em São Paulo (SP). A edição de 2014 será simultânea à ForMóbile, marcada para acontecer de 29 de julho a 1º de agosto.

Divulgação Promob

Promob encerrou o ano de 2013 com crescimento de 21,8% em comparação ao ano anterior

Promob encerrou o ano de 2013 com crescimento de 21,8% em comparação ao ano anterior

Promob termina 2013 com bom desempenho

A Promob Software Solutions, empresa desenvolvedora de softwares para o setor moveleiro, encerrou o ano de 2013 com crescimento de 21,8% em comparação ao ano anterior. De acordo com a companhia, o sucesso é resultado do fortalecimento da marca e do aumento no número de clientes no País e no mercado exterior. O maior crescimento foi registrado nos softwares de gestão de fábrica ERP – um novo nicho em que a empresa vem atuando desde 2011, a partir da fusão com a MCM, especializada em softwares para esta área. Para 2014, a meta é aumentar o faturamento em 20%.

 

Confira essa reportagem completa na edição 83 da revista Móbile Sob Medida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile