Móbile Fornecedores trata futuro da indústria

Edição de outubro da Móbile Fornecedores aborda sobre as perspectivas para a economia e indústria brasileira dentro de vários aspectos

Publicado em 4 de outubro de 2014 | 10:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Após a realização da ForMóbile, é chegada a hora de votar, a edição 265 da revista Móbile Fornecedores, que já está em circulação, debate sobre os resultados da indústria no ano e o futuro deste setor econômico no Brasil dentro dos planos dos principais candidatos em disputa. A perspectiva sobre isto foi tratada em documento elaborado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Criação Móbile

Fornecedores 265

Edição de agosto da Edição 265 da Móbile Fornecedores leva informações indispensáveis ao industrial moveleiro

A mão de obra para dentro da indústria – especializada ou não – também é tema nesta edição. Profissionalização, melhores salários, entre outros, são tratados por especialistas como questão fundamental para uma maior retenção da mão de obra. O futuro da indústria no País também foi discutido no 5º Congresso Moveleiro, em Curitiba (PR), onde vários especialistas discutiram sobre a evolução da cadeia moveleira para os próximos anos.

Já na seção Chão de Fábrica deste mês, a publicação traz a importância do investimento em gerenciamento de dados na indústria, registrando os principais números que envolvem o funcionamento da produção. O mercado de papéis decorativos não foi esquecido e, apesar das instabilidades do País, traçamos um perfil sobre este segmento.

Leia mais:
Produção industrial cresce 0,7% em agosto
Confiança na indústria recua em setembro
Móbile Fornecedores: ForMóbile e manutenção fabril

Toque de design ou, às vezes, discreto, os perfis e puxadores no mobiliário tem se tornado um diferencial na hora de vender o móvel e a evolução destes produtos, assim como funcionalidade, qualidade e ergonomia.

Também é importante ressaltar as duas entrevistas exclusivas. No perfil executivo de outubro, Camila Bartalena, gerente de marketing da fabricante de fitas de borda Rehau, fala sobre sua trajetória profissional. Além disso, o professor da FGV-SP, Adalberto Belluomini, comenta sobre a importância das empresas investirem em comunicação.

A versão para os assinantes fica disponível neste link. Assinaturas podem ser solicitadas pelo 0800-9791981. Um mês após a circulação, a revista pode ser consultada de forma gratuita no site.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile