Microban patrocina Top Móbile 2015

Para estreitar relações com a cadeia moveleira, Microban patrocina prêmio Top Móbile pelo segundo ano consecutivo

Publicado em 11 de junho de 2015 | 9:00 |Por: Jorge Mariano

 

Divulgação Microban

microban

Rodrigo Santos e Thairyne Nunes, da Microban, durante assinatura do contrato de patrocínio

No dia 16 de setembro, empresas do setor moveleiro se reunirão em Curitiba (PR) para a entrega do prêmio Top Móbile 2015. O evento marcará o décimo aniversário da premiação e será realizado paralelamente ao 6º Congresso Moveleiro, na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).
A edição histórica conta novamente com o patrocínio da Microban. Especializada em tecnologia antimicrobiana incorporada a produtos, a empresa foi patrocinadora da edição de 2014 e, desde o desenvolvimento dessa primeira ação, a ideia, de acordo informações da marca, é divulgar a tecnologia para as empresas do ramo moveleiro e demonstrar os benefícios que podem ser agregados aos produtos, apresentando um diferencial competitivo no mercado.

Leia mais:
Redes sociais são ferramentas importantes
Confira as tendências de feiras internacionais
Veja a última edição da RG Móvel Indústria & Marcenaria

 

Parcerias com Duratex, Formica e Cipatex demonstram a vontade da empresa em aumentar sua rede de relacionamentos no setor de móveis. Para o gerente administrativo da Microban, Rodrigo Santos, existe um trabalho em conjunto com as companhias parceiras a fim de conscientizar o consumidor final sobre os benefícios da tecnologia. “Por ser algo imperceptível aos olhos do consumidor, temos o desafio constante de inovar nas formas de apresentação e divulgação da nossa tecnologia, fazendo com que consigamos entender mais o mercado de cada cliente e através da parceria das empresas”, comenta.

A Tecnologia
Líder mundial nas aplicações integradas antimicrobianas, a empresa dispões mais de 25 tecnologias biocidas orgânicas e inorgânicas, criando diversos benefícios para linhas de produtos suscetíveis a manchas e odores causados por bactérias, fungos e mofo. A tecnologia Microban® é projetada para funcionar continuamente, mesmo entre as limpezas, mantendo as superfícies mais limpas e higiênicas por mais tempo. “São importantes pontos de diferenciação que conduzirão a compra do consumidor ao produto como preferência na escolha final”, reforça Santos.
As soluções da companhia atendem desde produtos de consumo e comerciais, até setores como saúde, têxtil e arquitetura e construção. Todos os aditivos são criados na matriz da Microban, na Carolina do Norte (EUA), por um grupo de engenheiros e cientistas especializados nos diversos tipos de materiais e que, após os testes, definem qual o melhor aditivo para cada aplicação.


Os comentários estão desativados.

eMobile