Metalnox Ferragens lança linha de aramados

Fabricante de ferragens de Jaraguá do Sul lança linha de aramados para indústrias de móveis e revendas de produtos para marcenarias

Publicado em 25 de janeiro de 2017 | 10:50 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Metalnox Ferragens lança ao mercado moveleiro uma nova linha de aramados. A empresa desenvolveu três produtos com o objetivo de garantir mais funcionalidade e elegância ao móvel. A linha é composta por porta condimentos, calceiro de 12 hastes e porta panos de três hastes.

Divulgação Metalnox

Metalnox linha de aramados

Produtos da linha de aramados da Metalnox Ferragens

Todos os produtos da nova linha de aramados passaram por testes minuciosos de qualidade. Um deles é o teste de salt spray, que garante maior durabilidade para a peça e para o móvel projetado por indústrias de móveis e marcenarias. Confira a seguir uma breve descrição de cada produto da linha de aramados da Metalnox Ferragens.

Leia mais
Fimma realiza palestra sobre Indústria 4.0
Polo de Bento registra queda de empregos
Fabricante de ferragens renova identidade visual

Porta condimentos
Possui uma fácil aplicação e alta resistência. O produto foi aprovado no teste salt spray em um período de 24 horas. É fabricado em aço e tem acabamento cromado. Tem abertura de 450 mm e capacidade de carga de 30 kg.

Calceiro de 12 hastes
O calceiro deslizante tem curso de abertura de 400 mm e deslizamento de aço com 12 hastes metálicas. Com alta durabilidade, as peças também passam por testes salt spray de 24 horas. Também em aço e com acabamento cromado, tem capacidade de carga de 20 kg.

Porta panos de três hastes
O Porta Pano da Metalnox possui um deslizamento suave de uma corrediça telescópica de 450 mm. Seus três suportes metálicos proporcionam uma maior resistência e durabilidade para a peça, graças também a sua haste reforçada. Tem capacidade de carga de 20 kg.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook