Metalnox Ferragens lança Gaveta Metálica

Primeiro lançamento da empresa em 2018 apresenta abertura total da gaveta que vai de 450 mm até 550 mm

Publicado em 17 de janeiro de 2018 | 17:49 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Metalnox Ferragens lançou hoje para todo o mercado moveleiro uma opção de alto padrão para gaveteiros de cozinhas, a Gaveta Metálica Metalnox. A nova opção para o projeto de móveis possui acabamento de alto padrão e sistema de amortecimento soft close, que fornece um fechamento suave ao móvel.

Segundo a empresa, a nova gaveta metálica da Metalnox tem um dos sistemas mais silenciosos do mercado e apresenta abertura total que vai de 450 mm até 550 mm. Além disso, o acabamento em aço carbono deixa o móvel com ar mais sofisticado, moderno e inovador, possibilitando acabamento diferenciado para o mobiliário.

Sendo o primeiro lançamento da marca para o setor moveleiro em 2018, a Gaveta Metálica Metalnox aparece ao mercado como mais uma opção ao consumidor. De acordo com a empresa, o foco do novo produto é pensado para quem estiver projetando um móvel para assim adaptar a gaveta metálica em seus projetos.

Assim, a indústria moveleira pode escolher duas versões do móvel, sendo “com haste” e outro “sem haste”. O modelo sem haste poderá ser utilizado em gaveteiros menores, como gavetas de talheres e panos. E a versão com haste pode ser utilizado em gaveteiros que necessitam de uma capacidade de carga maior, como gaveta de paneleiros e pratos.

Divulgação Metalnox Ferragens

Metalnox Ferragens

A versão com haste da gaveta pode ser utilizado em gaveteiros que necessitam de uma capacidade de carga maior

Últimos lançamentos da Metalnox 

No começo de 2017, a Metalnox Ferragens lançou a linha de aramados para indústrias de móveis e revendas de produtos para marcenaria. A linha consiste em três produtos, sendo o primeiro o Calceiro, com 12 hastes, feito em aço e acabamento cromado, possuindo 400 mm de abertura e uma capacidade de carga de 30 kg. O segundo é o Porta Panos, com três hastes, feita em aço e também com acabamento cromado, mas com 450 mm de abertura e uma capacidade de cargo de até 20 kg. Por fim, a Porta Condimentos que possui a mesma produção e acabamento das anteriores, uma abertura de 450 mm e 30 kg de capacidade.

Em agosto, a Metalnox lançou no mercado moveleiro os fechos com amortecimento embutido e o fecho magnético. Eles foram desenvolvidos para pequenas portas, com fecho amortecido que ajuda na diminuição do impacto, suavizando o fechamento das portas e aumentando a vida útil do móvel. Já o fecho magnético embutido permite abertura das portas por meio de toque. O sistema possui regulagem de abertura, assim a porta do móvel terá o desempenho correto e da forma que o consumidor desejar. Ambos os produtos são produzidos em plástico.

– Setor moveleiro do oeste catarinense prevê crescimento em 2018

Já em outubro do ano passado a Metalnox desenvolveu a corrediça light soft close, idealizada para fornecer um melhor funcionamento com fechamento suave. Ela foi projetada para oferecer maior custo-benefício. Com um dos funcionamentos mais silenciosos do mercado, o lançamento possui 35,5 metros de altura de caixa e uma capacidade de até 20 kg de carga. Indicada para o uso em gaveteiros de talheres, maquiagens, entre outros, o material tem tamanhos disponíveis de 350 mm até 500 mm.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile