Masutti Copat prospecta negócios na Colômbia

Masutti Copat integra a comitiva de marcas brasileiras organizadas pelo Projeto Orchestra Brasil

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Animada pelo crescente sucesso de suas investidas comerciais no exterior, a Masutti Copat – que em 2015 exportou quase três vezes a mais no comparativo com o ano anterior–, inicia 2016 de olho no mercado da América Latina. A empresa é uma das confirmadas na M&M, feira para os segmentos florestal e de madeira e móveis, que ocorre em Bogotá, na capital da Colômbia, entre os dias 09 e 12 de março. Sua participação integra a comitiva de marcas brasileiras que chegam até o encontro pela articulação com o Projeto Orchestra Brasil (parceria entre o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil).

Aproveitando essa iniciativa de incentivo às exportações, a Masutti Copat se prepara para exibir a novos parceiros seu portfólio de acessórios para móveis e soluções para toda a casa: coleções para cozinha, área de serviço e dormitórios, com variedade de peças e opções para atender às necessidades de quem procura mais conforto e praticidade no dia a dia. São cerca de 1,1 mil itens que combinam funcionalidade, qualidade e design e prometem chamar a atenção dos compradores colombianos.

“Estamos bastante otimistas com a participação nessa feira e empolgados com a oportunidade de expandir nossos negócios para novos mercados. Acreditamos no sucesso dessa iniciativa porque, em primeiro lugar, estamos apresentando produtos exclusivos no mercado, diferenciados, com alto padrão de qualidade e uma excelente relação custo-benefício, principalmente neste momento em que o câmbio favorece as exportações. Depois, porque podemos oferecer aos moveleiros da Colômbia a segurança de uma marca que acumula 35 anos de tradição e credibilidade no segmento, com plenas condições de assumir um papel importante na relação de fornecedores do setor”, avalia Rodrigo Copat, Gerente de Operações da Masutti Copat.

Além do trabalho de abertura de negócios na Colômbia, a empresa tem fortalecido a relação de trade junto a distribuidores em outros países da América Latina. No Brasil, a marca é fornecedora de importantes indústrias moveleiras, especialmente aquelas situadas no pólo gaúcho, e atua no varejo especializado em todas as regiões do país.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile