Masutti Copat mostra organizadores para o quarto das crianças

Marca traz dicas de organizadores práticos capazes de ajudar na rotina, renovando o quarto dos pequenos com produtos funcionais

Publicado em 23 de setembro de 2016 | 10:03 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Cheios de disposição e vontade de viver, as crianças merecem um cantinho que permita explorar sua criatividade. Quando decidem brincar, não há quarto que resista a tanta energia. Pensando nisso, a Masutti Copat traz organizadores para os dormitórios práticos e cheios de alegria.

Apostar em elementos que fazem a função “2 em 1” sempre é um bom negócio, ainda mais quando é possível aliar o apelo da utilidade à decoração. Ideal para guardar aqueles brinquedos que ficam pelo chão, o cesto em aramado da Masutti Copat sai da área de serviço e vai direto para o quarto infantil.

Crédito: Divulgação Masutti Copat.

Cesto aramado.

Cesto aramado.

Versátil, possui saco de tecido em 100% algodão, resistente, capaz de armazenar diferentes tamanhos de peças, podendo ser removido para limpeza. Outro diferencial está nas rodinhas, a funcionalidade permite que o cesto seja transportado de um lado para o outro. Leve e seguro, o acessório pode ser manuseado até por crianças menores, funcionando como incentivo extra àqueles que estão aprendendo a caminhar.

Leia mais:

Lukscolor apresenta novo catálogo de cores Marrons

Móbile Fornecedores 277: Indústria 4.0 e tendências da ForMóbile

Orgatec 2016: dicas valiosas para visitar a feira

Estimular as crianças, aliás, é um requisito importante na hora de escolher os acessórios para compor o ambiente. Uma parede colorida e criativa pode servir de inspiração para aquelas tarefas mais difíceis e ainda ajudar a reunir os materiais que ficam espalhados. A Linha Neo de Organizadores da Masutti Copat é perfeita para a proposta. Composta por nichos modulares entre 10 e 17 cm de largura, a coleção é bastante flexível e se adapta a necessidade do ambiente.

A estrutura apresenta uma base fixa na parede, que recebe os acessórios suspensos (porta-papel, porta-canetas e lápis, porta-clipes e/ou outros objetos pequenos, entre outros), liberando o espaço útil na bancada de trabalho. É fabricada em chapa de aço pintada, disponível nas cores amarelo e azul marinho.

Crédito: Divulgação Masutti Copat.

Linha Neo de Organizadores.

Linha Neo de Organizadores.

O quarto infantil sempre deve refletir o mundo da criança, respeitando sua personalidade. Quando os pais têm em casa leitores, nada melhor do que preparar um cantinho especial para livros, gibis e revistas. Para organizá-los, a dica é a prateleira porta-livro, lançamento da marca.

Integrando a Linha Neo, o acessório vai incentivar ainda mais o hábito da leitura entre os pequenos. O produto funciona como um suporte, que pode ser fixado ou na parede de alvenaria ou no próprio móvel de madeira. A altura da instalação vai depender do tamanho da criança.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook