Masisa mostra lançamentos na Casa Cor Paraná

Especialista em painéis de MDF e MDP, apresenta a nova coleção Viagem ao Redor do Mundo

Publicado em 5 de julho de 2016 | 9:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A Masisa, uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF e MDP, se prepara para marcar presença na Casa Cor Paraná. Nessa edição, que comemora os 30 anos do evento paranaense, a Masisa traz os painéis da coleção Viagem ao Redor do Mundo, inspirados na pluralidade cultural de diversas regiões do mundo, ambientados em diversos espaços do evento.

Leia mais:

Masisa promove Concurso de Design que pode render estágio na Europa

Masisa quer tecnologia como aliada

O escritório Bender Arquitetura, os arquitetos Walkiria Nosol, Janaína Macedo e Lilian Barbosa, responsáveis pelos ambientes: Estar Social, Lobby do Hotel, Biblioteca e Spa da Lapinha, respectivamente, vão mostrar a versatilidade de aplicação dos padrões em espaços modernos e inspiradores.

padroes-marmara-masisa
Para compor o espaço Estar Social, Filipe Bender usou os painéis inspirados na região da Turquia. Mármara Gri traduz as inúmeras paisagens salinas dessa região com tons acinzentados. Já o Mármara Erik, onde as especiarias, castanhas e frutas secas serviram de inspiração para arrematar o design do espaço.

 

ambiente-estar-social-filipe-bender-casa-cor-parana

Estar Social, Filipe Bender

Lilian Barbosa optou pelo padrão lançamento Castanha Branca, que conta com superfície mate assim como a casca dos frutos para dar sofisticação e modernidade ao local, além de também utilizar os padrões Toronto e Olive, que já fazem parte do portfólio.

padroes-tweed-carvalho-indiano-masisa

Já Walkiria Nosol optou pela combinação dos padrões Tweed, clássico tecido de lã inglês e o Carvalho Indiano, com toque de madeira com aparência levemente envelhecida e remete à madeira teca antiga para compor o Lobby de Hotel.
A Arquiteta Janaina Macedo arremata o ambiente Biblioteca com o painel Mármara Kahve, no qual o tradicional café turco inspira as matizes desse padrão.
Segundo Solon Cassal, Arquiteto e Designer da Masisa, a Casa Cor Paraná é uma importante vitrine para apresentar os novos painéis e suas formas de usabilidade. “A Casa Cor Paraná é um ponto de encontro para os profissionais e visitantes que buscam as últimas tendências. Por isso, apresentamos nesse importante evento nossos recém lançados painéis que aliam design, tendência e inovação”.

A Casa Cor Paraná acontece entre 21 de junho e 31 de julho, no prédio da Editora Grupo Paulo Pimentel, no bairro de Vista Alegre.

Serviço
CASA COR Paraná
Quando: Até 31 de julho de 2016
Horário: Terça a Sexta das 15  às 21 horas
Sábado 13  às 21 horas
Domingo das 13  às 19 horas
Local: Rua João Tschannerl, 880 – Vista Alegre – Curitiba – PR

Sobre Masisa

A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.

Na América Latina, a Masisa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

No Brasil, os painéis da Masisa são comercializados na indústria moveleira e por meio de revendedores multimarcas. (com informações da Assessoria de Imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile