Marceneiros contam com novidades em equipamentos

Dewalt e Dremel lançam ao mercado novidades em equipamentos: lixadeira orbital e ferramenta multifuncional

Publicado em 26 de outubro de 2016 | 15:01 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Dewalt

Equipamentos Dewalt

Novidades em equipamentos auxiliam melhor uso pelos marceneiros

Novidades em equipamentos para marcenaria nunca é demais e é uma prova de que os fabricantes estão sempre investindo em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, também comprovam com os lançamentos em novos produtos que estão de ouvidos abertos às dicas dos usuários para pequenos, mas importantes aperfeiçoamentos nos produtos. Soma-se a isso também está a implantação de novas tecnologias e as marcas Dremel e Dewalt destacam seus novos equipamentos: uma multiferramenta versátil e uma lixadeira orbital, respectivamente.

A Dewalt, fabricante de ferramentas para uso industrial, apresenta a lixadeira roto-orbital de 5” DWE6421. Resistente e precisa, o equipamento é ideal para a execução dos trabalhos em marcenarias, carpintarias, fábricas de móveis (aço e madeira) e funilarias, além de ser recomendado também para pintores no preparo da massa corrida.

Divulgação Dewalt

Equipamentos Dewalt

Lixadeira DWE6421 da Dewalt

Com um sistema de contrapeso para maior conforto e controle durante a execução do trabalho, o equipamento é 100% rolamentada, tem uma base de 5” com oito orifícios e diâmetro de órbita de 3/32”. Disponível nas versões 110V e 220V, aceita lixa com base de velcro e vem acompanhada de um coletor de pó. Tem 275W de, 12 mil opm (órbita por minuto) e 1,5 kg.

Multifuncional
A Dremel, marca de ferramentas do Grupo Bosch, lança a Dremel 8220, uma multiferramenta a bateria versátil e robusta para diversas possibilidades de aplicações e trabalhos que exigem precisão, praticidade e máximo acabamento. O equipamento é ideal para cortar, lixar, fresar, furar, gravar, polir, esmerilhar e afiar em diferentes materiais, como madeira, vidro, porcelanato, cerâmica, dry wall, concreto e outros.

O produto é uma resposta da companhia ao crescente interesse dos clientes por produtos que oferecem mais mobilidade e permitem a utilização em locais de difícil acesso e sem pontos de energia. A Dremel 8220 tem bateria de 12 VMax, desenvolvida com tecnologia de íons de lítio, para garantir mais potência e melhor rendimento, além de contar com carregador bivolt e indicador de carga.

Divulgação Dremel

Equipamentos Dremel

Dremel 8220 é desenvolvida com tecnologia de íons de lítio

Leia mais
Alta na produção de móveis
Expectativas confirmadas na Sicam 2016
Novidades para a Movelpar 2017

Outras vantagens da Dremel 8220 são seu design ergonômico e corpo emborrachado, proporcionando mais conforto durante seu uso, e o controle de velocidade de rotação, que varia entre 5 mil a 30 mil RPM. A ferramenta ainda foi pensada para garantir segurança ao cliente, que pode utilizá-la sem se preocupar com eventuais ferimentos, uma vez que possui motor de alto desempenho, responsável por paralisar o giro dos acessórios assim que o equipamento for desligado.

Por fim, a Dremel 8220 contém um mandril com sistema EZ Twist, para trocar rapidamente os dispositivos sem a obrigação de usar uma chave de aperto. Dessa maneira, configura-se em um instrumento interessante para serviços ao ar livre, manutenções, reformas, ajustes, reparos e trabalhos artesanais, tendo como principal público alvo profissionais da construção civil, pedreiros, eletricistas, encanadores, instaladores, oficinas mecânicas e funilarias, entre outros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile