Marcenaria descobre nicho de mercado nas vitrines de luxo

A Marcenaria Mantovani conta com outra vantagem que a ajuda a angariar bons clientes: o marketing boca a boca

Publicado em 18 de abril de 2014 | 17:14 |Por: Renata Bossle

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Giorgio Armani, Lancôme, Dior, Chanel e Givenchy. As marcas internacionais do mercado de luxo têm demonstrado interesse no Brasil e aberto cada vez mais lojas no país. Com isso, surgem novas oportunidades para diversos profissionais, inclusive os marceneiros. Proprietário da Marcenaria Mantovani, Luiz Paulo Mantovani participou da criação de vitrines para lojas de todas as marcas citadas acima – e mais algumas. De acordo com ele, esse mercado está a todo vapor. “Um exemplo disso é Sorocaba (SP), com a inauguração dos shoppings Iguatemi Esplanada, Cidade e Pátio Cianê”, aponta.

Divulgação Marcenaria Mantovani

Loja da marca Chanel no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP): um dos trabalhos de mais destaque da Marcenaria Mantovani

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Além de estar localizada na própria cidade de Sorocaba, a marcenaria de Mantovani conta com outra vantagem que a ajuda a angariar bons clientes: o marketing boca a boca. “A maior parte de nossos trabalhos veio por meio de indicação de outros clientes, que confiam em nosso resultado”, conta orgulhoso. Ele ainda ressalta que projetos em grandes lojas funcionam também como uma vitrine para seu trabalho, fortalecendo a marca da fabricante.

Confira a reportagem completa na edição 83 da Móbile Sob Medida.


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