Lukscolor apresenta a cor Lizard para 2017

A cor do ano da empresa é a LKS 2275 Lizard, um marrom vintage, com amarelado natural, tornando espaços envolventes e aconchegantes sem pesar

Publicado em 5 de outubro de 2016 | 9:00 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Lukscolor divulgou a cor eleita para o próximo ano: LKS 2275 Lizard. Ela faz parte do Catálogo de Tendências 2016/2017, que tem como fio condutor a nova personalidade do consumidor, cada vez mais exigente e com objetivo de simplicar e desacelerar o dia-a-dia, buscando equilíbrio entre o natural e o tecnológico, o real e o virtual e a valorização do tempo como bem moderno.

LKS 2275 Lizard.

LKS 2275 Lizard.

A tonalidade é um marrom vintage, com um amarelado natural. Este amarelado é uma tendência que a marca sinalizou durante a sua pesquisa para o catálogo. “Em uma nuance ligeiramente queimada, o amarelo dá base e ilumina toda a nova paleta, além de proporcionar infinitas possibilidades de combinações. Esta influência do amarelo pode ser notada nos marrons, verdes e laranjas da coleção”, explica Deise Melo, estilista de cores da marca.

A Lizard prima pela autenticidade que confere aos espaços, tornando-os envolventes e aconchegantes, sem pesar o visual. Destaca-se em combinações com tons de marfim, barbante, off White e metais dourados. Dentro da família desta cor, compõem as tonalidades LKS 2274 Mascavo e LKS 2276 Funghi.

Lukscolor apresenta novo catálogo de cores Marrons

A partir de estudos sobre o comportamento humano e suas manifestações, a marca faz da permanente imersão nesse universo a sua matéria-prima para eleger as tonalidades que estarão no inconsciente coletivo e consequentemente no mercado de consumo.


Os comentários estão desativados.

eMobile