LivingKitchen 2017 : design de interiores e cultura culinária

O foco do evento será a experiência do visitante, que poderá aproveitar eventos de culinária com chefs celebridades

Publicado em 4 de Maio de 2016 | 11:00 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

livingkitchen2

 
Oito meses antes de sua abertura, em janeiro de 2017, a LivingKitchen, mostra que ocorre em paralelo à Imm Cologne, já desfruta de uma grande popularidade internacional. Até o momento, a maior parte dos expositores dos últimos 3 anos assim como estreantes na feira já confirmaram participação na próxima edição. A nova identidade visual do evento destaca o dinamismo e criatividade das cozinhas que mais de 200 expositores mostrarão na LivingKitchen 2017.
Para janeiro do próximo ano, a ideia é melhorar ainda mais o formato da feira. Para isso, a intenção é atrair um grande número de grupos de visitantes de diferentes e importantes mercados como Estados Unidos, Ásia e Europa, especialmente Itália, Holanda, Reino Unido, Áustria e Espanha. O objetivo é ter público não somente do setor de cozinha, mas também conseguir visitantes como arquitetos, designers e gestores de projeto.
Mais importante do que o tamanho e relevância da LivingKitchen é o conteúdo do evento. O foco é na experiência do visitante, que pode aproveitar eventos de culinária com chefs celebridade, além de ter a chance de ver de perto elementos de estilo de vida para os interiores das cozinhas. A LivingKitchen está também sempre atenta às tendências e se estabeleceu nos últimos anos como o lugar certo para os últimos desenvolvimentos em design de interior e cultura culinária. Acima de tudo, a feira é o local ideal para uma intensa troca de conhecimento e interação social.
São esperados mais de 20 países entre os 200 expositores da LivingKitchen 2017, que traz um novo slogan que deixa claro a energia e criatividade da feira: “Discover kitchen ideas”, em português descubra ideias de cozinha, a melhor maneira de descrever o evento.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile