Duratex lança linha Conceito influenciada pelas últimas tendências

Novidade da marca exposta na feira conta com cinco padrões que usufruem das características do aço, concreto e couro

Publicado em 23 de julho de 2018 | 15:56 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Influenciada pelas últimas tendências que sugerem a mistura de pedras, elementos metálicos, materiais híbridos, tramas de tecidos e as características do couro, a Duratex lança a linha Conceito. A novidade foi apresentada em primeira mão na 8ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile).

Divulgação Duratex

ForMóbile

Padrões Tramato e Nogueira Thar, da Duratex

A linha Conceito da Duratex é composta por cinco padrões que exploram e criam conexões com os elementos como aço, concreto e couro. Essas opções de materiais confirmam a tendência de padrões híbridos, que possuem diversas interpretações e aplicações, por misturarem dois ou mais elementos.

O Tramato, primeiro destaque da linha Conceito da Duratex, valoriza o handmade, resgatando os processos manuais e a singularidade dos projetos. De tom escuro, o Eclipse traduz a essência do aço galvanizado em sua forma mais atemporal. Já o Gobi tem a textura do couro, além do conforto e a elegância do material.

Completam a nova linha o padrão Lana, com um efeito visual que simula a textura do linho, que reforça o protagonismo do acabamento interno, conferindo aconchego para o consumidor. E por fim, o Lunar, com uma aparência semelhante ao concreto, garantido um visual contemporâneo a qualquer ambiente ou projeto.

– Infinitas Sensações foi lançamento da Arauco na ForMóbile 2018

Na ForMóbile 2018, a marca apresentou outras novidades para os visitantes. Por exemplo, a linha de alto brilho da empresa, a Cristallo, recebeu padrões metalizados. Além dela, os novos padrões da Coleção Viva também foram novidades durante o evento realizado em São Paulo (SP). A Duratex é uma empresa brasileira, detentora das marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, sendo considerada uma das dez maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e uma das maiores produtoras de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do País.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile