Línea Brasil faz balanço da feira “Campeões de Vendas”

Sidney Nakama, diretor comercial da Linea Brasil analisa as oportunidades de mercado na região Sul do país e comenta expectativas da fabricante para 2017

Publicado em 7 de outubro de 2016 | 9:40 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Línea Brasil encerrou a feira “Campeões de Vendas 2016”, organizada pela Yes Feiras e Eventos, que aconteceu em Joinville, de 27 a 29 de setembro, com um balanço positivo.

No mercado desde 1992, a fabricante de móveis Linea Brasil surgiu como uma alternativa para oferecer mobiliário de qualidade, com design diferenciado e que atendessem ao mercado de maneira adequada. O sucesso foi tanto que de lá para cá a marca começou a atender não apenas a todo o território nacional, mas também exporta para diversos países. A sustentabilidade, a qualidade e a valorização do capital humano estão entre os maiores diferenciais da empresa e que se refletem em seus produtos finais.

Sidney Nakama, diretor comercial da Linea Brasil, considera Santa Catarina um mercado estratégico para empresa, que teve a oportunidade de firmar parcerias e apostar em novos produtos para aquecer as vendas de fim de ano. Confira a entrevista concedida com exclusividade para o portal eMóbile:

campeaovendasjoinville201626destaque

Estande da Línea Brasil na feira “Campeões de Vendas 2016”

Portal eMóbile – Qual foi o balanço da feira “Campeões de Vendas”?
Sidney Nakama: Foi uma grande oportunidade para ratificar nossas parcerias e demonstrar nosso mix variado e completo. O balanço desta forma foi muito positivo.

Portal eMóbile –  Qual a importância deste tipo de feiras para os negócios?
Sidney Nakama: Para nosso posicionamento de marca é fundamental. Reforça nosso compromisso de estar próximo ao mercado consumidor e em parceria com o varejo.

Portal eMóbile –  Qual a importância do mercado de Joinville e da Região Sul para a Linea Brasil?
Sidney Nakama: O mercado de Santa Catarina é estratégico para nossa companhia. Trabalhamos focados com pesquisa e desenvolvimento de produtos que estejam alinhados aos desejos do consumidor local. Por isso, temos a liderança disparada na preferência dos consumidores e lojistas da região. Nossos parceiros têm produtos que vendem muito e agradam seus consumidores.

Portal eMóbile – Quais as expectativas da Línea para as vendas de Natal?
Sidney Nakama: Estamos muito animados, pois mesmo com a diminuição do consumo em geral, nossos produtos continuam sendo bem vendidos pelos varejistas e contribuído de forma importante no seu faturamento. As novas cores e produtos agora estão sendo melhor distribuídos e disponibilizados para ainda mais consumidores. Acreditamos em um Natal melhor que o ano passado, devido às encomendas programadas que já estamos recebendo.

Portal eMóbile – Como a Línea analisa o mercado moveleiro neste ano de crise?
Sidney Nakama: Foi particularmente afetado de forma negativa. Sem crédito para o consumidor, capital de giro para o varejo e linhas de crédito para a indústria aliado à diminuição de consumo, transformou o ano em um ambiente desafiador para todo empresário do segmento moveleiro. Haverá uma grande depuração de todo o mercado e isso mudará bastante o cenário competitivo do setor.

Portal eMóbile – Quais as expectativas de venda para 2017? 
Sidney Nakama: Acreditamos em um importante crescimento no ano que vem. Nossas novas propostas e melhorias tecnológicas devem trazer ainda mais retorno aos nossos parceiros. Apesar da clara dificuldade econômica em 2017, estamos preparados para continuar oferecendo os produtos campeões de venda, com a melhor qualidade e serviço do Brasil.


Os comentários estão desativados.

eMobile