Lançamentos da Metalferco se destacam pela funcionalidade

Atuando no mercado residencial e corporativo há 28 anos, a Metalferco desenvolve e comercializa produtos de grandes marcas, nacionais e importadas

Publicado em 9 de outubro de 2014 | 9:11 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Metalferco

Dobradiça invisível da Metalferco

Entre os benefícios da linha Tectus está o design que permite diversas opções de acabamentos

Com o objetivo de auxiliar os profissionais de arquitetura e decoração durante a execução de seus projetos, a Metalferco está apostando na personalização do atendimento, em novos produtos e em uma loja on-line. “Aliando alto nível técnico na especificação de produtos, orientamos as melhores soluções aos nossos clientes”, relata, em nota, a empresa.

Atualmente, entre as novidades está o sistema de dobradiças invisíveis da Simonswerk. Trazido para o Brasil com exclusividade pela Metalferco, os produtos da linha Tectus podem ser instalados em todos os tipos de portas.

Leia mais:
Ferragens e acessórios importam, sim!
Marta Manente fala sobre perfis e puxadores

Ferragens otimizam ambientes menores

Loja virtual

A princípio, os clientes da Metalferco poderão comprar on-line apenas algumas linhas, mas a empresa divulga que, futuramente, o e-commerce contará com todos os itens disponíveis na loja física. O novo site dispõe de recursos que ajudarão o cliente a filtrar características do produto e definir sua compra. O objetivo é oferecer ao consumidor um meio de comprar com rapidez, segurança e praticidade.

Segundo a empresa, as peças atendem capacidade da carga de 40 a 300 kg e podem ser reguladas em três dimensões: altura, largura e profundidade. Além disso, os ajustes podem ser feitos com as peças na porta, proporcionando agilidade na instalação. Totalmente oculta, a dobradiça Tectus permite a abertura de portas em um ângulo de até 180° e pode ser instalada em madeira, aço ou alumínio.

A Metalferco ainda destaca a TE 645 3D, com capacidade de carga de 300 kg e indicada para portas de alto desempenho, como corta-fogo, de segurança ou acústicas; e a TE 645, desenvolvida para atender projetos diferenciados.

Divulgação Metalferco

Pivot da Metalferco

O Pivot IN 05199 suporta uma carga máxima de abertura de 0,5 kg, largura máxima da porta de 900 mm, peso máximo de 45 kg e espessura entre 40 e 45 mm

“Além das dobradiças, trazemos ao mercado outra exclusividade, o pivot com mola. Um produto para atender os profissionais e consumidores que buscam soluções criativas, inovadoras e que valorizam a estética e o design de uma porta”, completa a empresa.

De acordo com a empresa, apesar de substituir o usual sistema de abertura de portas, com o uso de dobradiças, o Pivot IN 05199 não é uma ferragem aparente. O modelo de embutir é produzido com aço inoxidável e estrutura da caixa de alumínio.

Divulgação Metalferco

Mini roseta da Metalferco

A Quick-fit possui um mecanismo em bloco na maçaneta receptora permite um encaixe do eixo reforçado, com torque máximo

Por fim, com o objetivo de unir o design desejado por arquitetos e designers de interiores à praticidade e funcionalidade necessárias aos marceneiros, a Metalferco lança os modelos de maçaneta Quick-fit, testado de acordo com a norma DIN EN 1906. “São maçanetas que possuem um sistema de rápida fixação, dispensando o uso de ferramentas e parafusos. Este sistema permite uma economia de 75% de tempo comparativamente ao sistema de fixação tradicional”, acrescenta.

(com informações divulgadas pela empresa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile