Lamigraf inaugura nova sede no Brasil

Fabricante de papéis decorativos para o revestimento de móveis, Lamigraf amplia capacidade produtiva com segunda linha de impressão

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 | 16:46 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Lamigraf do Brasil, desenvolvedora de décors e fabricante de papéis decorativos para o revestimento de móveis, inaugura no próximo mês a nova fábrica da companhia localizada no Brasil. A empresa transferiu as operações industriais antes localizadas em Curitiba (PR), para uma sede própria situada em São José dos Pinhais (PR).

De acordo com a companhia, a compra da nova sede permitirá não somente ampliar e modernizar as instalações da Lamigraf, como também dobrar a capacidade produtiva da companhia a partir da instalação de uma segunda linha de impressão. O investimento será complementado, até o final de 2018, com uma unidade de gravação de cilindros.

Leia sobre o conceito do novo morar para a companhia

Segundo o diretor geral da Lamigraf do Brasil, Pep Colomer, a instalação converterá a Lamigraf no único impressor da América Latina com instalações de gravação de cilindros. “Isto permitirá que os clientes da Lamigraf desfrutem de melhores prazos de entrega para novos projetos”, destaca Colomer.

Leia mais notícias sobre a fabricante de papéis decorativos

Os investimentos da companhia espanhola demonstram a confiança da Lamigraf no mercado brasileiro e latino-americano. “Após o crescimento sustentado de nossa atividade no Brasil nestes últimos anos, permanecemos muito comprometidos com o negócio de longo prazo na América do Sul. Com esses investimentos, esperamos acelerar nosso crescimento e aumentar nossa participação no mercado”, diz Colomer.

Conceitos da fornecedora espanhola traduzem o comportamento humano

A nova fábrica está localizada na Rodovia Contorno Leste BR 116, Nº 2007, em São José do Pinhais (PR). Confira mais informações sobre o lançamento da nova fábrica ao final de março, assim como sobre o segmento de papéis decorativos para o revestimento de painéis de madeira do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile