Lamigraf e Impress marcam presença na ForMóbile 2018

Empresas levam novidades e novas coleções para ampliar a visão de seus clientes e lançar tendências dentro do setor

Publicado em 9 de julho de 2018 | 16:28 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Lamigraf, empresa desenvolvedora de décors e fabricante de papéis decorativos para o revestimento de móveis e a Impress, fornecedora de papéis decorativos, estarão presentes na 8ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), que ocorre de 10 a 13 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Com a expectativa de receber um maior número de visitas e a ampliação do olhar dos clientes, mostrando as diversidades e novidades, as marcas lançam produtos e coleções na feira.

Participando desde a primeira edição da ForMóbile, a Impress vê a feira como tradição por ser internacional, e se apresentar como o local perfeito para mostrar as novidades do grupo. De acordo com a empresa, a marca irá receber em um mesmo local a maior parte de seus clientes da América do Sul e América Central. A expectativa para a edição de 2018 é que o estande possa receber um grande número de visitas, não só dos clientes fidelizados, mas de todos os envolvidos na cadeia moveleira como marceneiros, arquitetos, designers, decoradores e estudantes.

Mostrando todo o potencial de produtos da empresa e aproveitando o estande que sempre é detalhadamente pensado para proporcionar uma ótima experiência para os nossos convidados e visitantes, a empresa confirma que o principal objetivo é o de lançar tendências dentro do mercado moveleiro. Além disso, o foco é mostrar boas novidades e desenhos de superfícies decorativas de qualidade, alinhados às tendências mundiais.

Divulgação Lamigraf

ForMóbile 2018

Conceito “Zoom Out”, da Lamigraf

Já a Lamigraf marca presença na ForMóbile com o objetivo de ampliar o olhar dos clientes e especificadores, mostrando que a diversidade de materiais como pedras, metais, concretos e madeiras, podem ser trabalhadas em conjunto, trazendo harmonia e conforto para o ambiente. “O conceito ‘Zoom Out’, que será apresentado na ForMóbile, tem uma proposta para se enxergar as coisas com uma nova perspectiva e expandir o ponto de vista. A nova coleção 2018/19 é apresentada com quatro novos espaços abertos, dinâmicos e multidisciplinares: o Urban Harvest, Single Collective, Perfect Mess e Innovative Roots”, afirma a designer da Lamigraf, Aline Cabral.

Perspectivas de negócios na ForMóbile

Em relação às perspectivas de negócios, contatos e outras novidades que serão apresentadas no evento, a Lamigraf afirma que 2018 é um ano importante para a empresa. Esse fato se deve por causa da inauguração da nova fábrica no último mês de março e, com ela, uma segunda linha de impressão, dobrando a capacidade produtiva. Além disso, será instalado uma unidade de gravação de cilindros, agilizando a entrega de novos projetos até o final deste ano.

– Arauco confirma presença na ForMóbile 2018

Virando costume da Impress na ForMóbile, a empresa irá lançar uma nova coleção de desenhos, que esse ano está inserida no conceito “I’m Pulse”. A expectativa é que todos os clientes diretos e indiretos da empresa visitem o estande para conhecer a nova coleção e os novos conceitos e tendências. Serão apresentados 24 novos padrões de desenhos para superfícies decorativas, conceituados nas grandes tendências que foram detectadas pela equipe de design global e de desenvolvimento de produtos da empresa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile