Kisafix apresenta portfólio completo e lançamentos na ForMóbile 2018

Marca que pertence a Killing, diversifica o mix de produtos e acrescenta uma linha de selantes e silicones que estão no estande da empresa na feira

Publicado em 12 de julho de 2018 | 15:47 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Kisafix, marca que pertence a indústria química Killing, apresenta novidades, lançamentos e a diversificação do seu mix de soluções na íntegra para a Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), que ocorre entre 10 e 13 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O principal lançamento da marca na feira é a linha de silicones e selantes, composta por cinco produtos, sendo eles o Silicone Neutro, Silicone Acético, Selante Acrílico Base Água, PU Construção e o Fixa Tudo.

Divulgação Kisafix

ForMóbile 2018

Portfólio completo da Kisafix estará presente na ForMóbile 2018

Além dessa novidade, serão apresentados na ForMóbile os demais produtos que compõem o mix, sendo eles o Adesivo de Contato, Hot Melt, PUR, Cola Spray, Cianoacrilato, Cola Branca, Thinners, Diluentes, Seladoras e Vernizes. A marca expõe na feira o lançamento Kisafix Ecotech, um adesivo de alto desempenho para madeiras, que foi especialmente desenvolvido como melhor opção na substituição dos adesivos de contato tradicionais.

Destinado para colagem de lâminas decorativas sobre superfícies como MDF, compensados e madeiras em geral, o material pode ser utilizado também na colagem de laminados postforming. De acordo com a empresa, o Ecotech se trata de um produto sustentável, não inflamável e com rendimento três vezes superior, quando comparado à tecnologia de base solvente.

“A expectativa é apresentar aos visitantes os nossos diferenciais através de demonstrações práticas, tanto para itens de revenda quanto para o mercado de colchões e estofados”, declara o supervisor técnico comercial da Killing, Rangel Martins.

Para o mercado de colchões e estofados, o foco da marca está na tecnologia de base água, sustentável, não inflamável e totalmente isenta de compostos orgânicos voláteis. A novidade apresentada na ForMóbile consiste em uma linha de adesivos à base de dispersão aquosa, com grande resistência de colagem inicial, final e à temperatura, com desempenho e rendimento superior aos adesivos base solvente e hot melt.

– Tintas Farben apresenta novas cores de sua cartela e novidades para a ForMóbile

Prontos para uso, os adesivos possuem alto rendimento, secagem rápida, alto tack e excelente colagem úmida imediata. De fácil aplicação, com a praticidade e segurança da pistola, apresentam sistema de abastecimento por gravidade e possibilitam o reposicionamento das peças durante sua colagem.

Com baixo custo de implementação e ocupando menor espaço de armazenamento, são indicados para vários processos em montagens. “Nossos clientes estão muito satisfeitos nos quesitos qualidade de colagem, segurança do produto final e do ambiente de trabalho, processo econômico e custo/benefício adequado”, reforça Martins.

Linha de selantes e silicones da Kisafix

O novo mix de produtos que integra o portfólio da marca, a linha de selantes e silicones, está presente na ForMóbile 2018 com o objetivo de oferecer um mix completo e diversificado, de acordo com a marca. Um dos lançamentos da linha é o selante acrílico base água, que serve para vedação e colagem de áreas internas, entre elas esquadrias de madeira, rodapé, guarnições, concreto, gesso, pedra e alvenaria. De fácil aplicação, o produto não resseca e não trinca, podendo receber revestimento, lixação e pintura sobre a aplicação.

Divulgação Kisafix

ForMóbile 2018

Linha de selantes e silicones agora integram o mix de soluções da Kisafix

Também destinado à vedação e colagem, mas para áreas internas e externas, o Fixa Tudo é outra novidade do mix Kisafix. As principais aplicações, segundo a marca, são para fixação de espelhos, policarbonato, PVC, metais, pedras e vidros. Fácil de aplicar, realiza cura por meio da temperatura ambiente e possui baixo teor de compostos orgânicos voláteis.

O PU Construção é outro destaque, e é destinado para calafetação e colagem em áreas internas e externas, podendo ser aplicado em junta de movimentação, fachada de edificações, calhas, rufos e chapas metálicas. Entre seus principais diferenciais estão a facilidade de aplicação e a resistência a raios ultravioleta e umidade.

Complementado o mix, a marca apresenta também a linha de silicones. Um deles é o acético, destinado para vedação e colagem em áreas internas, sendo aplicado substratos não-porosos como alumínio e vidro, louças sanitárias, box e azulejos.

Além desse produto, o Silicone Neutro, outro produto da linha, é indicado para vedação e colagem de áreas internas e externas, para substratos porosos e não-porosos, entre eles alumínio, vidro, louças sanitárias, box, azulejos, mármore e granito e também madeira, não oxida os metais, possui alta força de adesão e boa resistência a intempéries.

Galeria de fotos da Killing na ForMóbile 2018


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile