Killing apresenta sistema Kisafix Base Água na Fimma Brasil 2017

Adesivo 100% base água facilita a adequação das empresas à norma do Inmetro

Publicado em 29 de Março de 2017 | 15:00 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fabricante tintas e adesivos Killing apresenta nesta Fimma Brasil 2017 uma novidade para o mercado de colchões e estofados. O sistema Kisafix Base Água é uma combinação do adesivo aquoso Kisafix com um sistema de aplicação por gravidade. O sistema Kisafix Base Água propõe uma aplicação em spray com abastecimento por gravidade, possuindo baixo custo de instalação e manutenção, não necessitando de energia elétrica.

Divulgação Killing

Killing - Adesivos - Container Adesivo Base Agua

Está disponível em embalagem de 20 kg e 1000kg e nas cores Pigmentada e Branca

Esse sistema torna mais fácil a adequação das empresas às mudanças da regulamentação ambiental, pois é composto com adesivo 100% base água, o qual atende à norma do Inmetro e torna a aplicação muito mais segura. O produto é inodoro e não inflamável, por ser isento de solventes, proporcionando, assim, mais segurança para o processo produtivo.

O adesivo está disponível em embalagem de 20 kg e 1000 kg e nas cores Pigmentada e Branca. O sistema utiliza o adesivo indicado para montagem de colchões, estofados e colagem de espumas em geral.

Divulgação Killing

Killing Kisafix Adesivo Base Agua

Caixa do adesivo Base Água

“Trata-se de uma excelente opção para substituição de adesivos a base de Solvente e Hot Melt, pois oferece colagem úmida imediata, alto rendimento, uma excelente resistência final” afirma o gerente comercial de adesivos da Killing, Jean Pinheiro.

A empresa
Fundada em 1962, a Killing é uma indústria química brasileira que opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e destaca-se entre as dez maiores fabricantes de tintas do país.

Móvel sustentável: adesivos livres de solventes

Com matriz no Rio Grande do Sul e unidades na Bahia e na Argentina, a Killing tem uma linha de aproximadamente 2,5 mil itens, entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, aditivos e produtos complementares. A empresa oferece também serviços técnicos que proporcionam soluções customizadas para seus clientes.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile