Killing apresenta sistema Kisafix Base Água na Fimma Brasil 2017

Adesivo 100% base água facilita a adequação das empresas à norma do Inmetro

Publicado em 29 de março de 2017 | 15:00 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fabricante tintas e adesivos Killing apresenta nesta Fimma Brasil 2017 uma novidade para o mercado de colchões e estofados. O sistema Kisafix Base Água é uma combinação do adesivo aquoso Kisafix com um sistema de aplicação por gravidade. O sistema Kisafix Base Água propõe uma aplicação em spray com abastecimento por gravidade, possuindo baixo custo de instalação e manutenção, não necessitando de energia elétrica.

Divulgação Killing

Killing - Adesivos - Container Adesivo Base Agua

Está disponível em embalagem de 20 kg e 1000kg e nas cores Pigmentada e Branca

Esse sistema torna mais fácil a adequação das empresas às mudanças da regulamentação ambiental, pois é composto com adesivo 100% base água, o qual atende à norma do Inmetro e torna a aplicação muito mais segura. O produto é inodoro e não inflamável, por ser isento de solventes, proporcionando, assim, mais segurança para o processo produtivo.

O adesivo está disponível em embalagem de 20 kg e 1000 kg e nas cores Pigmentada e Branca. O sistema utiliza o adesivo indicado para montagem de colchões, estofados e colagem de espumas em geral.

Divulgação Killing

Killing Kisafix Adesivo Base Agua

Caixa do adesivo Base Água

“Trata-se de uma excelente opção para substituição de adesivos a base de Solvente e Hot Melt, pois oferece colagem úmida imediata, alto rendimento, uma excelente resistência final” afirma o gerente comercial de adesivos da Killing, Jean Pinheiro.

A empresa
Fundada em 1962, a Killing é uma indústria química brasileira que opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e destaca-se entre as dez maiores fabricantes de tintas do país.

Móvel sustentável: adesivos livres de solventes

Com matriz no Rio Grande do Sul e unidades na Bahia e na Argentina, a Killing tem uma linha de aproximadamente 2,5 mil itens, entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, aditivos e produtos complementares. A empresa oferece também serviços técnicos que proporcionam soluções customizadas para seus clientes.

(com informações de assessoria)


Uma resposta para “Killing apresenta sistema Kisafix Base Água na Fimma Brasil 2017”

  1. Stephanny disse:

    Prezados,

    Meu nome é Stephanny, sou de Sorocaba, estudo Administração de Empresas, e estou fazendo um projeto da faculdade de montar uma empresa fictícia e todo seu plano de negócio , mkt, operacional, etc . E com isso estou um adesivo ou cola a base de água para podermos colar a luva na espuma.

    Nosso produto é uma luva de latex com espuma/esponja acoplada nela, para ser acoplada precisaremos de uma cola/adesivo bem resistente.

    Pelo que vi no site de vocês, há uma cola que se encaixa muito bem.

    Será que poderia me dizer o valor, e algumas informações técnicas dela, apenas para termos uma base?

    Desde já agradeço e fico no aguardo.

    Atenciosamente,

    Stephanny S. Chiaperini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile