JPF Madeiras passa a integrar Rede Green

Localizada na baixada Fluminense, nova parceira é a 70ª loja da Rede Green

Publicado em 3 de outubro de 2016 | 8:50 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 
jpfmadeirasA JPF Madeiras é a nova parceira da Rede Green. Localizada na baixada Fluminense, no município de São João do Meriti, é servida em toda sua extensão pela Via Dutra, que corta a cidade e se localiza a 27 km do centro da capital, Rio de Janeiro. Dessa forma, desfruta de uma posição geográfica privilegiada e estratégica, fazendo divisa com cinco municípios: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nilópolis, Belford Roxo e Mesquita.

O município possui uma população superior a 450 mil habitantes (IBGE-2010), distribuída numa área de 35.216 Km², o que confere à cidade o apelido de “Formigueiro das Américas”, por concentrar o maior adensamento populacional da América Latina, cerca de 13 mil habitantes por km².

A JPF Madeiras iniciou atividades em 2002, com intuito de atender o mercado da marcenaria e algumas construtoras da região, colocando à disposição do mercado uma linha completa de madeiras e compensados. Com o passar do tempo, esse leque de produtos foi crescendo para se adequar às necessidades do mercado.

Leia mais:

Rede Green aposta em mais crescimento para 2016


Hoje, além da linha inicial, a empresa oferece um portfólio de produtos para os profissionais da marcenaria, o que compreende variedade de tipos de MDFs, ferragens, ferramentas elétricas, laminados, máquinas e linha de serviços.

Uma importante passagem na história da JPF ocorreu há 4 anos, quando um incêndio de enormes proporções devastou a empresa. Seus competentes e corajosos proprietários, Marcelo e Barbara Oliveira reabriram as portas e reergueram a empresa.

A JPF é mais uma empresa com gestão familiar, que escolheu a Rede Green para firmar seus conceitos de parceria, intuindo impulsionar seu crescimento.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook