Flexform e Rivera se unem para comercialização de mobiliário corporativo

Ao somarem expertises, empresas têm por objetivo revolucionar o mercado de mobiliário corporativo

Publicado em 19 de setembro de 2018 | 10:33 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Flexform, fabricante de cadeiras, e a Rivera, especialista há 50 anos no desenvolvimento de móveis para ambientes de negócio e indústria moveleira, anunciam uma parceria entre as duas empresas. A Joint Venture entre Flexform e Rivera objetiva a comercialização de soluções completas para o mercado corporativo.

Ao somarem expertises no setor moveleiro e conectadas com as tendências do cenário nacional e internacional, as empresas têm por objetivo revolucionar o mercado de mobiliário corporativo com a oferta do que há de melhor nos portfólios para atender as necessidades dos clientes e parceiros.

Flexform ambiente Neoway

Ambiente Neoway da Flexform

“Resolvemos fazer essa união porque são duas empresas com especialização nos seus produtos, grande capacidade produtiva e, o principal, afinidade e amizade que geram uma relação de confiança muito forte, a qual garante o sucesso desta parceria”, compartilha Pascoal Iannoni, CEO da Flexform.

Com a parceria será possível oferecer maior velocidade nas negociações, por meio de negociação comercial conjunta que reflete em maior flexibilidade e possibilidade de vendas com melhor custo-benefício. Outro ponto positivo, de acordo com as empresas, é que os clientes terão à disposição os melhores especialistas do mercado focados no desenvolvimento de produtos com identidade única em design, tecnologia e durabilidade, sem contar o suporte para atendimento ágil e efetivo na pré e pós-venda.

Comercialização da Joint Venture entre Flexform e Rivera

A comercialização conjunta da Joint Venture entre Flexform e Rivera prevê ainda otimização nos prazos de fabricação e entrega, melhor assistência técnica do mercado e o compromisso de ambas as empresas estarem sempre focadas nas tendências e no comportamento do consumidor no futuro, tendo em vista o aperfeiçoamento de produtos e serviços. “Os produtos que estamos apresentando são fundamentais para ajudar a todos, porque vêm agregar os valores e princípios das duas empresas”, destaca o presidente da Rivera, Salvador Brambilla.

Produção de móveis no RS cresce

A união é vista como um momento desafiador pelos novos líderes Joint Venture entre Flexform e Rivera, que estão atentos também em soluções colaborativas, hoje tão buscadas pelo mercado em geral, assim como na personalização e no poder de criação das empresas que se preocupam e investem na capacidade de transformação de diferentes espaços, conforme a necessidade de cada negócio.

“As pessoas buscam cada vez mais um espaço mais residencial, o mais familiar a elas, mais vivo e mais alegre. É isso que vamos tentar oferecer a elas”, enfatiza o supervisor de Inteligência de Mercado da Flexform, Ennrico Iannoni. “O desafio é grande. É uma história grande para continuar e fazer as nossas empresas fluírem juntas”, define o diretor industrial da Rivera, Daniel Brambilla.

Sobre Flexform e Rivera

Com mais de meio século de existência, forte DNA para a inovação e investimento contínuo em qualidade, robustez e design, a Flexform se consolida como referência quando o assunto são assentos executivos, operativos, para auditório, colaborativos e de coletividade. A experiência adquirida ao longo desses mais de 50 anos permite à Flexform oferecer as melhores soluções em offices, projetos colaborativos e ambientes inteligentes e inovadores, garantindo a satisfação de todos os seus clientes.

Completando 50 anos de história e conquistas, a Rivera conta com uma grande experiência no setor para atender as exigências de um mercado mobiliário competitivo e inovador, visando sempre investir em relações éticas, transparentes e duradouras com seus clientes e parceiros. Com um dos maiores parques fabris da América Latina, a Rivera desenvolve produtos e soluções mobiliárias para proporcionar interatividade, conforto e qualidade entre as pessoas e os ambientes.

(com informações de assessoria)


Os comentários estão desativados.

eMobile