Projeto Orchestra Brasil leva fabricantes brasileiras à IWF Atlanta

Cinco empresas fornecedoras da indústria moveleira vão expor seus produtos no evento, de 24 a 27 de agosto

Publicado em 19 de agosto de 2016 | 9:33 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

O Projeto Orchestra Brasil de incentivo às exportações, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está apoiando a participação de cinco empresas fornecedoras da indústria moveleira na IWF Atlanta – Feira de suprimentos, produção e transformação de materiais para o mobiliário. Essa é a quinta participação do projeto na feira, que ocorre de 24 a 27 de agosto.

IWF2014 arquivoSindmóveis

Os Estados Unidos são o principal mercado para as empresas participantes do Projeto Orchestra Brasil e a IWF é considerada a principal feira do ano no país.

Os Estados Unidos são o principal mercado para as empresas participantes do Projeto Orchestra Brasil e a IWF é considerada a principal feira do ano no país. Em 2015, as exportações das empresas apoiadas pelo projeto para esse mercado cresceram 13,7%, em comparação com o ano anterior. Além de um estande coletivo com os lançamentos das empresas Dutotec, Obispa Design, Promob Softwares e Rometal Componentes, o projeto ainda vai apoiar o espaço individual da empresa Brasmacol.

Leia mais: 

Projeto Orchestra Brasil promove missão à África do Sul

ForMóbile 2016: Orchestra Brasil faz rodadas de negócios

Projeto Orchestra Brasil leva 14 empresas à feira na Colômbia

 

Sobre o Projeto Orchestra Brasil
O Projeto Orchestra Brasil existe desde 2006 e promove a inserção competitiva de fornecedoras do setor moveleiro no mercado internacional. Para isso, são promovidos estudos de mercado; missões prospectivas; ações individuais; Projetos Comprador, Vendedor e Imagem, além da participação nas principais feiras mundiais do setor. Atualmente, participam do Orchestra Brasil 65 indústrias. Os mercados prioritários neste ano são África do Sul, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Peru, Turquia e Vietnã.

(com informações da Assessoria de Imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile