Irwin lança portfólio de ferramentas para marcenaria

Com o objetivo de gerar novos negócios e ampliar a distribuição de produtos no Brasil, a empresa apresenta lançamentos voltados para o setor

Publicado em 1 de novembro de 2014 | 14:38 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O lançamento da Irwin pretende colaborar com o trabalho desenvolvido nas marcenarias. É um portfólio todo dedicado às ferramentas para a atividade, que incluem brocas para madeira, serra copo, serras tico-tico, grampos, trenas, serrotes, chaves de fenda, chaves exagonais, martelos, estiletes, lápis para carpinteiro, bolsas e mochilas.

Leia mais
Indústria de máquinas busca recuperação, segundo Abimaq
GPS a favor do montador de móveis
Feiplar terá eventos para fabricantes de espumas

A multinacional atua há 50 anos no Brasil com ferramentas manuais e acessórios destaca os discos para serras circulares, produzidos na Itália em uma planta de propriedade exclusiva da Irwin para a fabricação de produtos de alto padrão. Seu diferencial é que apresentam ranhuras de expansão cortadas a laser, que reduzem as vibrações e os ruídos, possuem revestimento especial de cromo duro, contra oxidação, e os dentes reafiáveis.

A fim de gerar novos negócios e ampliar a distribuição dos seus produtos no território nacional, a Irwin esteve presente na 7ª edição da Feira Internacional de Fornecedores da Indústria da Madeira e Móveis (ForMóbile). “Essa é a principal e a maior feira especializada que acontece no país, e este setor é um dos novos mercados foco que queremos atingir”, destaca Henri Le Bourlegat, diretor de Marketing da Irwin para América Latina.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile