Interzum 2017 tem agenda repleta de eventos e oficinas

Na sua próxima edição, Interzum incentivará mais participação e produção, distribuindo prêmios e montando júri para avaliação dos projetos

Publicado em 14 de maio de 2017 | 14:46 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Além de grande número de expositores e apresentação de novos conceitos um aspecto importante da Interzum 2017 é a quantidade de eventos paralelos. A mostra terá uma série de atividades que virão a estimular congressos e oficinas criativas para cerimônias internas de premiação. Os prêmios e categorias serão apresentados na inauguração, no dia 15 de maio, incentivando produções ainda melhores. Haverá um júri composto por vários especialistas, que reconhecerão os melhores produtos da indústria internacional de fornecedores de mobiliário e realizações criativas de design.

Divulgação/Interzum

Interzum-público

Movimentação do público durante o Interzum 2015: feira promete mais novidades na edição deste ano

E, antes mesmo da abertura oficial, haverá um workshop de inovação para materiais à base de madeira, dando a oportunidade para conhecimento das últimas inovações de produtos e discussões com olhar para o mercado moveleiro.

A inovação e o trabalho cooperativo são temas importantes para a Interzum, evidenciando projetos nos campos de arquitetura, psicologia, desenvolvimento de materiais, tecnologia, industrial, design e marketing, todos presentes na conferência.

Entre os eventos paralelos de maior importância e destaque, está o Upcycling, que consiste no processo de transformar resíduos ou produtos com aparente inutilidade em materiais de grande valor, trazendo diretamente conceitos como a sustentabilidade e a reutilização, estimulando a criatividade e a inovação dentro de diferentes mercados. A iniciativa estimula a preservação do meio ambiente e funciona como um processo de ganho mútuo, ajudando em projetos sem prejudicar severamente a natureza.

– Interzum 2017: sustentabilidade e compactação

“Estou encantado em poder apresentar tamanha estrutura na feira. Nossa atração se deve muito ao programa de eventos, além de exposições essenciais que darão uma profundidade maior na experiência dos visitantes, que terão muitas possibilidades dentro da Interzum”, diz a vice-presidente de gestão de feiras, Arne Petersen. A feira, maior referência em materiais e componentes para a indústria moveleira, inicia no próximo dia 16 e encerra no dia 19 de maio, em Colônia, na Alemanha.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook