Interzum 2017 será realizada em maio, na Alemanha

Prêmio Interzum, um dos destaques do evento, serve de fonte de inspiração para desenvolvedores, designers e arquitetos

Publicado em 21 de março de 2017 | 17:30 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Interzum, feira internacional da indústria de mobiliário e interiores, realizada bienalmente na cidade de Colônia, na Alemanha, está prevista para os dias 16 a 19 de maio de 2017, oferecendo perspectivas sobre as novas tecnologias e designs.

Um dos destaques do evento, que serve como fonte de inspiração para desenvolvedores, designers e arquitetos, é o Prêmio Interzum, que na última feira atraiu 270 inscrições de 21 países. Para esta edição, os expositores puderam se cadastrar até o dia 3 de março.

Divulgação Interzum

Interzum

Feira é conhecida por apresentar e premiar produtos inovadores

Com o tema “Material Inteligente e Design 2017”, o prêmio será julgado pela Koelnmesse em parceria com a Red Dot, analisando os melhores projetos das seções de fornecimento de mobiliário e indústrias de construção de interiores. É a nona vez que os expositores podem enviar suas ideias inovadoras para a avaliação de um júri de especialistas renomados.

Após o processo de julgamento, o mais votado no concurso, classificado como “Best of the Best”, será exibido no corredor boulevard da feira. Além disso, os projetos vencedores podem ser encontrados online.

Na feira, os vencedores têm a oportunidade de fazer networking e contatar grandes nomes da indústria internacional e receber um rótulo exclusivo para seus produtos, sendo reconhecidos internacionalmente pela indústria.

Produtos premiados na edição de 2015

O networking começa cedo, antes mesmo do início da feira. Seguindo o lema “Global Competence” adotado pela Koelnmesse, espera-se que mais de 500 fabricantes, designers, diretores de marketing dos principais players internacionais da indústria participem da cerimônia de entrega dos prêmios na Interzum no Rheinterrassen (Rhine Terraces) no dia 15 de março. A cerimônia de entrega dos prêmios é também a brilhante abertura da Interzum 2017.

O júri busca ideias inovadoras em design e novos desenvolvimentos para as indústrias de mobiliário e interiores, utilizando desde materiais modernos e superfícies, até acessórios, vidros e iluminação para a fabricação de móveis estofados e roupas de cama.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile