Interprint apresenta tendências 2017 para pisos

A desenvolvedora de décors para painéis e pisos laminados apresenta tendências na feira Domotex

Publicado em 9 de janeiro de 2017 | 17:56 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A desenvolvedora de desenhos Interprint apresenta novas tendências para pisos. Os produtos são respostas para estilos de vida individuais e necessidades domésticas. Com a gama de pisos laminados, a equipe de design da Interprint cumpre o desejo da empresa de apresentar produtos co maior naturalidade e autenticidade.

Divulgação Interprint

Interprint

Piso com o padrão Redondo

Segundo a empresa, diante de um cotidiano cada vez mais agitado, a casa está sendo atualizada para torná-la um lugar de retiro, calor e segurança. Em combinação com mobiliário e design de interiores, o piso é um forte personagem que melhora a atmosfera dos ambientes. A Interprint destaca que os últimos cenários em pisos também representam um renascimento da materialidade: “na idade da digitalização, o desejo por algo ‘palpável’ aumenta”, pontua a empresa.

O foco da Interprint está em, principalmente, três estilos de design de interiores: “Natureza” como a expressão da naturalidade relaxada; “Industrial” para todos os puristas que amam a funcionalidade e imperfeição; e “Material” como um contra-conceito de estilo de vida digital – intransigente e cheio de caráter. Abaixo confira seis tendências de revestimento para 2017 da Interprint.

Leia mais
Entrevista sobre NR-12
Indústria 4.0 no Brasil
Csil: consumo mundial de móveis

Williamsburg: as texturas dão ao padrão de carvalho sua elegância. A coloração harmoniosa remete à madeira envelhecida. As fendas de secagem individuais acentuam a aparência de calma.

Carvalho Oldbury: Nós e a materialidade porosa do piso de parquet de duas tiras dão uma elegância industrial ou um estilo de país nórdico.

Redondo: Discos de corte transversal de uma fusão de carvalhos criam um design all-over. A beleza da geometria dos anéis anuais com seus sutis raios medulares não poderia ser mais evidente.

Miller’s: A madeira de carvalho desenvolveu sua vivacidade durante o processo de secagem ao ar deste décor. O olhar haptic é caracterizado por nuances leves e escuras e rachaduras longas.

Cento Cavalli: A castanha cresceu para uma árvore delgada no norte da Itália. O grão natural com nós incorporados e o jogo bem equilibrado das cores resultam em um design all-over completamente harmonioso.

Margo: Noz com uma expressão suave que beneficiou do clima ameno no sul da Europa. A coloração varia de escuro a transparente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile