Inscrições para Prêmio Inovação Fimma vão até 5/12

Concurso Prêmio Inovação Fimma Brasil tem como objetivo divulgar novos talentos no setor moveleiro

Publicado em 20 de novembro de 2014 | 14:31 |Por: Julia Zillig Rodrigues

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Evandro Soares

rêmio Inovação Fimma Brasil está em sua sexta edição

Prêmio Inovação Fimma Brasil está em sua sexta edição

Os interessados em participar do Prêmio Inovação Fimma Brasil 2015 ainda podem fazer suas inscrições. Empresas, profissionais e estudantes têm até o dia 5 de dezembro, prazo que de encerramento das inscrições, para confirmar sua participação na sexta edição do concurso, que divulga e ressalta o talento e a criatividade do universo mobiliário. Até essa data, o cadastro pode ser feito pelo site www.fimma.com.br/pi .

O prêmio foi reestruturado e hoje conta com três modalidades: Industrial (para expositores da Fimma); Profissional e Estudante, subdivididas nas categorias: Acessórios; Ferramentas e dispositivos; Máquinas; Matérias-primas; Sistema de armazenagem, embalagem e logística e Tecnologias de informação.

Leia mais:
Fimma Brasil aposta em divulgação online e parcerias
Website da Fimma Brasil está de cara nova
Entrevista: Fimma quer criar mais oportunidades de negócios

Critérios como o potencial inovador do produto e seu impacto para o setor serão levados em conta para selecionar os participantes. O regulamento do concurso traz os tópicos de avaliação e a documentação necessária para efetuar a inscrição. Os projetos selecionados serão divulgados no dia 15 de janeiro de 2015. E os vencedores serão anunciados no dia 23 de fevereiro, antes da cerimônia de entrega dos prêmios, iniciativa que é uma novidade para a edição 2015 do prêmio.

O prêmio tem um respaldo importante: acontece paralelamente à Fimma, hoje considerada uma das principais feiras quando o assunto é máquinas, matérias primas e acessórios para a indústria moveleira. Segundo a organização do evento, estima-se que a geração de novos negócios atinja a marca de US$ 300 milhões e reúna mais de 600 marcas expositoras, além de visitantes brasileiros e de mais de 40 países.

“Além de contribuir com a exibição de novidades para o setor, a realização da feira estimula o investimento nos diferenciais capazes de agregar melhores condições de competitividade e, consequentemente, de expansão e desenvolvimento para o segmento em médio e longo prazo”, explica a diretora executiva da Movergs, Cândida Cervieri.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile