Inaugurada a Herval Nordeste, em Bezerros/PE

Publicado em 3 de junho de 2016 | 16:32 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

inauguracao-herval-bezerros
Com mais de 50 anos de história, a Herval Móveis e Colchões atua no mercado nacional diretamente de sua sede gaúcha para todo o país. Com o objetivo de melhor atender as regiões Norte e Nordeste, a indústria investe numa nova unidade no distrito industrial de Bezerros [PE] – Herval Nordeste, cuja inauguração aconteceu dia 02 de junho, com a presença das autoridades daquele estado e clientes. A unidade pernambucana irá abastecer as duas regiões no fornecimento de colchões, móveis, estofados, bem como produtos H Química, como espumas de PU, peças termoconformadas, injetados de PU, dublagens, entre outros.

inauguracao-herval-bezerros6 inauguracao-herval-bezerros5

Com um investimento de mais de R$80 milhões, a unidade está equipada com maquinário de diferentes nacionalidades e de última geração, como máquinas de espumação contínua, armazém e depósitos de blocos com 21.000m3, sincronizada com alimentação automática para a fábrica de móveis, apta a cumprir prazos de entrega menores e reduzindo custos de transporte.

Com 250 mil m2 de área e 35 mil m2 de área construída, o complexo foi projetado com isolamento térmico e acústico, sistema de ventilação, iluminação natural, iluminação noturna a LED, lago para recolhimento da água da chuva, comunicação e monitoramento em fibra ótica.

A fábrica Herval Nordeste inicia duas atividades com 170 empregos funcionários, sendo que 90% são moradores da região. A intenção é chegar ao final deste ano dobrando este número, projetando num futuro próximo contar com mais de 600 profissionais.

“A fábrica de Bezerros tem o tamanho da importância dos mercados do Norte e Nordeste. Ciente da nossa responsabilidade de manter a qualidade e a inovação dos nossos produtos, creio que esta parceria com o município de Bezerros é importante para o crescimento da marca e, claro, do município e seus cidadãos”, explica o presidente do Grupo Herval, Agnelo Seger.

inauguracao-herval-bezerros3


Os comentários estão desativados.

eMobile