Häfele apresenta novidades

Com novidades no mercado, a marca alemã Häfele busca crescimento maior no próximo ano

Publicado em 2 de novembro de 2014 | 16:22 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Häfele apresentou recentemente novos sistemas de portas deslizantes, articuladores, iluminação e sistemas de organização.

Divulgação Häfele

slido20

Sistema Slido 20 oferece diversas possibilidades de aplicação

Para as portas, a família Slido oferece opções que suportam diversos pesos e tamanhos, inclusive para portas de vidro. O sistema Slido Classic 20 IF C é adequado para construção de armários com portas de até 20 kg, 1.250 mm de largura, 1.400 mm de altura e espessura entre 16 e 19 mm, além de permitir maior aproveitamento interno dos móveis. Os mecanismos de fechamento suave podem ser aplicados em apenas um lado ou nos dois lados da peça.

De acordo com informações da marca, o Slido Classic 80N é único no mercado nacional. O sistema deslizante para portas de vidro possui mecanismo de abertura e fechamento, permitindo movimentos leves e macios. Da mesma maneira que outros produtos da família, pode ter amortecimento em apenas um ou em ambos os lados.

Leia mais:
Especial Corrediças e Dobradiças

Abimaq aponta recuperação no setor
Sebrae divulga relatório sobre móveis nos EUA

Entre as linhas de articuladores, desde a apresentação do sistema da ForMóbile deste ano, o Free Flap vem ganhando destaque entre os produtos da marca. Com possibilidade de aberturas de até 107°, precisa de apenas 50 g de força para funcionar.

Sistemas de iluminação também fazem parte do repertório da empresa. Diferentemente de outros produtos, as luminárias de LED da linha Loox, da Häfele, foram especificamente projetadas e desenvolvidas para atender as necessidades da indústria moveleira. Graças ao seu driver inovador e a funcionalidade da tecnologia Plugue & Ligue, os produtos da linha Loox apresentam diversas vantagens para os fabricantes de móveis.

Para as gavetas modulares, fabricadas a partir de sistemas laterais, como o Moovit, a Häfele dispõem de diferentes modelos de organizadores. Disponível em seis larguras diferentes, entre 400 e 1200 mm, e com três opções de cores, o Sakon permite diversos modos de configurações e combinações. Fabricado em plástico injetado translúcido, este modelo possui fácil manutenção e alta resistência. Além da possibilidade de instalação nas gavetas do sistema modular Moovit, este suporte também pode ser utilizado em gavetas modulares de outras marcas.

Jorge Mariano/Revista Móbile

greg

Greg Blain, presidente da Häfele do Brasil

De acordo com o presidente da Häfele do Brasil, Greg Blain, esses produtos demonstram a capacidade da empresa de atender o mercado de alta tecnologia e qualidade. Segundo ele, o trabalho da Häfele está cada vez mais focado nesses produtos e as expectativas são boas. “Para 2015, esperamos ter um crescimento de dois dígitos. Mesmo com o mercado difícil, sabemos que temos produtos capazes de impulsionar esses números”, disse em entrevista para o Portal eMobile.

Para mais informações sobre os produtos da Häfele, acesse a seção de artigos técnicos no site da companhia. Além disso, a Häfele também oferece versões digitais de suas publicações.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile