Grupo Tecnovidro cresce 11% no primeiro trimestre

O resultado reflete desempenho das três marcas de mercado: Tecnovidro, Saint Claire e Casavitra

Publicado em 20 de Abril de 2016 | 9:30 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

O Grupo Tecnovidro, especialista em beneficiamento de vidro para a indústria moveleira, automotiva, de construção civil, linha branca e de decoração, fechou o primeiro trimestre de 2016 com crescimento de 11% em comparação com o mesmo período do ano passado. Este saldo positivo, é reflexo das ações empregadas ainda em 2015, aonde a empresa adotou políticas de controle de custos, realinhamento de mercado, investiu em novos produtos e na ampliação dos canais de venda.

Leia mais:
– A crescente utilização do vidro no mobiliário
– Novas tecnologias diversificam uso do vidro no mobiliário
–  Alta tecnologia na produção de móveis para banheiro

“Sentimos fortemente os impactos da crise ainda em 2015. E apertamos na gestão, gerenciando melhor os custos e iniciando um processo de reação no mercado, com desenvolvimento de novos produtos e uma política comercial mais agressiva e ampla”, explica o presidente do Grupo Tecnovidro, Marco De Bastiani.

Divulgação Grupo Tecnovidro

 Grupo Tecnovidro

Parque fabril do Grupo Tecnovidro ocupa espaço superior a 16 mil m2 de área construída, na cidade de Farroupilha (RS)

O resultado é um reflexo da boa desenvoltura apresentada pelas três marcas de mercado do Grupo: Tecnovidro (especialista em vidros para construção e mercado automotivo), Saint Claire (voltada para portas de vidro e perfis de alumínio) e a Casavitra (que desenvolve e comercializa cooktops, fornos de embutir, coifas e utensílios domésticos).

(Com informações de assessoria de imprensa) 

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile