Grupo São Paulo pretende expandir

Grupo já conta com parceiros fornecedores no mercado asiático e busca expandir produção com contatos no mercado europeu

Publicado em 2 de junho de 2014 | 16:43 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Grupo São Paulo

Grupo comercializa diversos produtos de marca própria, produzidos com fornecedores brasileiros e asiáticos

Grupo comercializa diversos produtos de marca própria, produzidos com fornecedores brasileiros e asiáticos

O Grupo São Paulo (GSP) oferece um mix de produtos focado no profissional marceneiro e no consumidor final que conta, também, com itens de marca própria. Há dois anos a empresa tem apostado, ainda, no desenvolvimento de produtos no mercado externo, que apresentam vantagens como a qualidade aliada a condições comerciais favoráveis.

Nesta linha, os primeiros fornecedores foram selecionados no mercado asiático e a parceria resultou na comercialização de trilhos telescópicos, trilhos soft close, trilhos push to open, trilhos telescópicos heavy dutty (80 kg), dobradiças com amortecedor, rodízios de silicone, cabideiros pneumáticos e amortecedores pneumáticos. “Ainda para esse ano teremos mais lançamentos, pois estamos iniciando os contatos com fornecedores do mercado europeu”, adianta o gestor da marca, Camilo Fernandes.

Leia mais:
– Lançamentos para marcenarias em destaque
– Marcenarias buscam certificação socioambiental
– Linhas de financiamento estimulam empresas de móveis a ousar

E as novidades não param por aí. Em parceria com fabricantes nacionais, a empresa oferece cola instantânea, cola de contato e perfis de alumínio. “Para esse semestre lançaremos, ainda, uma linha de aramados e de sistemas de iluminação.” Com os novos lançamentos o grupo espera um crescimento 15% superior ao alcançado no ano passado.

Fernandes cita que todas as ações têm como objetivo a valorização da cadeia de suprimentos e do setor moveleiro. “A intenção é sempre apresentar ao marceneiro um mix de produtos que atenda às suas necessidades, boas condições comerciais, materiais de fácil visualização na loja, estoque adequado e vendedores e equipe treinados para a excelência na prestação de serviços.”

Confira essa reportagem completa na edição 84 da revista Móbile Sob Medida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook