Grupo Razi lança campanha “Há Razi é 1000”

Interessados em participar devem gravar um vídeo para o YouTube usando um dos bordões da Razi, sendo que o mais criativo receberá R$ 1.000,00 em produtos da empresa

Publicado em 31 de outubro de 2016 | 10:59 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Razi, grupo que comercializa máquinas e equipamentos para indústria e marcenaria, lançou o concurso “Há Razi é 1000”. De acordo com o regulamento da promoção, para concorrer, basta que o interessado grave um vídeo criativo para o Youtube falando um dos bordões usados pelo Grupo Razi, postar em seu Facebook usando no título a hashtag #HaRazieMil e marcar a página oficial do Grupo Razi no Facebook.

Divulgação Razi

grupo razi

Post da campanha “Há Razi é 1000”

A comissão julgadora da empresa avaliará qual o vídeo mais criativo e o vencedor ganhará R$ 1.000,00 em produtos Razi. Um dos pré-requisitos para a escolha é o uso dos bordões da marca. “Há Razi aqui”, “Há Razi no acabamento”, “Há Razi na qualidade”, “Há Razi na escolha”, “Há Razi é mil”, “Há Razi em tudo”, etc.

A ideia de criar a campanha, segundo a coordenadora de marketing do grupo Razi, Fabiana Pimentel, se deu porque a empresa vinha “a um certo tempo recebendo vídeos de pessoas que tinham alguma máquina ou que tinham visitado nosso estande nas feiras e exposições por todo Brasil, então resolvemos criar uma maneira de premiar essa iniciativa”, explica.

Leia mais:
Confira a nova edição da revista Painel Moveleiro
Novidades em equipamentos para marcenaria 
– Oportunidade para marceneiros

“Há Razi” na criatividade
Para quem está pensando em participar, Fabiana dá a dica. “O grande diferencial é a criatividade no uso dos bordões da Razi, ‘Há Razi na qualidade’, ‘Há Razi no acabamento’, ‘Ha Razi é mil’ etc. Não precisa ter nenhum dos nossos produtos, nem de ser um vídeo profissional, o que nós queremos é ver a criatividade e a vontade de ganhar os produtos da marca”, comenta a coordenadora.

Reprodução/ Facebook @gruporazi

Grupo Razi

Para participar  é necessário ter conta verdadeira e válida no Facebook e curtir a página do Grupo Razi

“Nossa ideia é conseguir premiar as pessoas que acreditam em nossa marca ou que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar o nosso produto. Além de divulgar, de forma espontânea tudo que estamos construindo nesses cinco anos”, destaca Fabiana.

O concurso cultural está em vigor desde o dia 3 de outubro. Segundo o regulamento da campanha, a data prevista para encerramento é no dia 25 de dezembro de 2016.

“Levando em conta que os nossos vídeos têm uma média de mais de 400 views, e o engajamento que temos no Facebook com mais de mil curtidas na fanpage, acreditamos muito que vamos ter um número significativo de participações”, calcula Fabiana. Os detalhes completos da promoção, assim como todo o regulamento, estão disponíveis no site oficial do Grupo Razi.

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile