Grupo ArpiAspersul completa primeiro ano de fusão

Em meio a um cenário econômico conturbado, ArpiAspersul, o maior grupo de empresas do segmento de equipamentos e produtos para aspiração e pintura do Brasil completa primeiro ano com nova parceria e resultados expressivos

Publicado em 11 de novembro de 2016 | 11:39 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

Formado pelas empresas Aspersul, Arpi, Orange, Arply e Filtratec, o Grupo ArpiAspersul comemora seu primeiro ano de união formando uma parceria com a empresa italiana referência mundial no segmento de pintura, Cefla. Em recente encontro em solo italiano, o diretor comercial Renato Valcarengh Nunes reforça que a parceria renderá um maior desenvolvimento em tecnologia e inovação.

Leia mais:

Fusão impacta o mercado de aspiração e pintura industrial

Nitrotherm: equipamento gera nitrogênio para pintura

“A Cefla é mundialmente reconhecida pela diversidade de soluções inovadoras que oferece em acabamento e pintura principalmente para os mercados plástico, moveleiro e automotivo. Esta parceria só vem a elevar a qualidade, o desempenho e rendimento dos nossos produtos além de viabilizar a entrega das melhores e mais modernas formas de se pintar aos nossos clientes.”

O grupo ArpiAspersul – Soluções em Aspiração e Pintura também comemora a retomada do crescimento do setor percebida desde o segundo semestre de 2016. Passado o primeiro ano, os diretores relatam que já percebem alguns dos efeitos da fusão, como um acréscimo em know-how, tecnologia e melhoria em atendimento.

“Agora conseguimos atender plenamente aos nossos clientes, oferecendo tudo o que eles precisam para pintar. Juntos, somos mais fortes!”

A projeção para 2017 é de um crescimento considerável, devido às diversas necessidades de melhoria e adequações que os mercados em que atuamos precisam fazer e acabaram adiando devido à crise. Neste primeiro ano buscamos continuamente a melhoria em todos aspectos com o objetivo de estarmos mais preparados para fornecer as mais modernas tecnologias encontradas em nosso segmento.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook