Grossl exibe duas novidades na ForMóbile 2018

Empresa catarinense referência em adesivos e abrasivos apresenta novidades exclusivas na feira

Publicado em 11 de julho de 2018 | 9:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Grossl, empresa catarinense de soluções em abrasivos e adesivos, é um dos expositores confirmados na 8ª Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile). O evento acontece de 10 a 13 de julho, em São Paulo, e reunirá cerca de 650 marcas de todo o mundo. A feira, considerada uma das mais importantes da indústria moveleira, exibe ao público as últimas novidades, tecnologias e tendências do setor.

A presença da empresa é em um estande próprio, em parceria com a Titebond, e por meio de um espaço elaborado em conjunto com a SCM Tecmatic, empresa italiana do segmento de máquinas e equipamentos para móveis. No estande, a Grossl foca na exposição de abrasivos, adesivos para madeira e acessórios.

– Projeto Comprador deve gerar US$ 3,5 milhões em exportações

Já no espaço da SCM Tecmatic, há a fabricação de móveis ao vivo com lixas da marca durante o processo. Ao todo, 20 colaboradores da Grossl estão envolvidos na ForMóbile e divididos entre os dois estandes. Essa é a segunda vez que a empresa participa do evento. “Participar de um evento deste porte sempre gera uma expectativa muito grande. Tenho certeza de que será uma ótima oportunidade de negócios”, destaca o presidente da empresa, Jair Grossl.

Grossl com duas novidades na ForMóbile

No estande compartilhado com a marca Titebond, da qual a Grossl é importadora e distribuidora oficial no Brasil, são apresentados produtos como a Titebond III Ultimate Wood Glue, primeiro adesivo para madeira monocomponente à base de água. De acordo com a marca, o produto não é tóxico e é livre de solventes, podendo ser utilizada na fabricação de utensílios de cozinha.

A Grossl também expõe a Titebond Quick & Thick Multisuperfície Glue, uma cola à base de água super viscosa, de secagem mais rápida e eficaz que a maioria das colas PVA convencionais. Segundo a empresa, o produto pode ser utilizado em materiais porosos e semi-porosos, cerâmica, pedra, vidro, tecidos, couro e materiais para artesanato. Possui fácil limpeza, à base água e não é tóxica.

Outra novidade é a Lixa EKA1000 da Ekamant, produto mais resistente em relação aos similares do mercado, de acordo com a empresa. A camada antiestática reduz os problemas de entupimento, melhora a vida útil da lixa e nas operações de lixamento de madeiras pintadas e laqueadas. Junto com a EKA1000, o estande da empresa tem a Lixa 543X. Produzida com costado de algodão ultra resistente, grão em carbureto de silício, a lixa é muito utilizada pelas indústrias de móveis de alto padrão para produção de textura e efeito riscado na superfície da madeira.

Divulgação Grossl/Ekamant

ForMóbile 2018

Lixa EKA1000, da Ekamant

“A realização da ForMóbile 2018 é de grande importância para a indústria moveleira, a feira proporciona ao expositor e visitante, o conhecimento das novas tecnologias e inovações do setor. A participação da empresa em feiras como essa, faz com que a marca seja fortalecida e conhecida perante o mercado. Portanto, essa é uma excelente oportunidade para divulgar a marca da Grossl e preservar futuros clientes”, ressalta o presidente da empresa, Jair Grossl.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile