GMAD lança plano de metas para 2016

Aumentar o número de lojas e consolidar liderança nacional são alguns dos objetivos da rede de revendas

Publicado em 14 de março de 2016 | 11:00 |Por: Pedro Luiz de Almeida

 

Divulgação GMAD

GMAD

Momento foi de interação, celebração e  inspiração para a perseguição das metas 2016

Em fevereiro, a GMAD realizou a 3° edição do evento que reúne fornecedores, sócios e parceiros da rede de revendas para marcenaria. O momento serviu para comemoras as conquistas ao longo de 2015 assim como ganhar inspiração para atingir as metas estipuladas para este ano.

Contando com cerca de 150 lojas distribuídas em 37 cidades de 14 estados e também no Distrito Federal, a presença da GMAD alcança aproximadamente 350 microrregiões do país, mostrando a força e importância da marca para o segmento.

Leia mais:
– Lojas GMad investem para atrair público marceneiro
– GMAD Rio Preto é destaque no interior paulista
– ForMóbile investe em curadoria de conteúdo

Conquistas
No ano passado, fizeram parte do plano de metas da rede investimentos em lojas, site e serviços, abertura de novas filiais e centros de distribuições, além de reformas e aumento nas vendas. Pontos estes que foram conquistados no decorrer dos 365 dias.

divulgação gmad

gmad

Trajetória do grupo de revenda para a marcenaria ao longo da história

Meta
Consolidando a meritocracia estabelecida ao longo da história da marca, os planos para 2016 visam continuar a trajetória de sucesso da marca. Dentre as metas divulgadas na cerimonia, incluem: abrir duas novas lojas do grupo, investir para consolidar a liderança nacional em produtos para móveis, aumentar o faturamento em 5% (em relação as vendas do ano anterior) e melhora de 8% no índice de produtos premium.

O grupo GMAD aposta na solidez e na integração dos seus mais de 2.200 colaboradores, 150 fornecedores e 35 sócios, para atender com qualidade todos os clientes. Desta forma, com união e garra, as metas estipuladas serão alcançadas.

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile