GMAD reúne fornecedores para mostrar resultados

A rede de revendas para marcenaria também trouxe informações sobre as metas para o ano de 2015

Publicado em 2 de março de 2015 | 17:30 |Por: Marina Gallucci

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Marina Gallucci

É a segunda vez que a GMAD promove encontro com objetivo de fortalecer ainda mais as parcerias com seus fornecedores

É a segunda vez que a GMAD promove encontro com objetivo de fortalecer ainda mais as parcerias com seus fornecedores

Na última quinta-feira (26), a GMAD/Grupo Madcompen realizou um encontro, na cidade de Ponta Grossa (PR), com seus fornecedores e integrantes do grupo para apresentação dos resultados obtidos no último ano e para anunciar a campanha e os desafios estabelecidos para 2015. É o segundo ano que a GMAD realizada o evento.

Entre os resultados divulgados, está a superação da meta de crescimento de 2014 (na comparação com 2013) – o grupo atingiu uma alta de 11,2% no período. Além disso, os campeões de venda na rede foram o MDF e a categoria formada por ferragens, acessórios e perfis.

Outros marcos importantes, destacados pela rede, foram: 90% do alinhamento visual de suas fachadas, aumento de 150% de SKUs (unidades de manutenção de estoque) de marca própria e 50% de aumento de reconhecimento de marca pelos próprios colaboradores – segundo a empresa.

Para 2015, as metas são aumentar em 15% a participação de máquinas e ferragens nas vendas, manter a taxa de crescimento na média dos 10%, além de abrir mais duas lojas. “O número de novas lojas pode parecer pequeno, mas queremos que a adesão ao grupo seja na certeza do pensar da mesma forma, da partilha de crenças, para que continuemos concretizando nossas metas sem perder a essência do grupo”, foi destacado durante a apresentação.

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O presidente Associação das lojas grupo Madcompen, Alvaro Goes, confirma essa visão, destacando que não querem ser conhecidos por “fazer volume”. “Queremos fixar nossa marca na mente dos nossos clientes finais e que sejamos reconhecidos pela qualidade no serviço e atendimento que prestamos”, destacou.

Proximidade

Marina Gallucci

Além de apresentar resultados, a GMAD revelou metas para 2015 e a campanha de vendas para o ano

Além de apresentar resultados, a GMAD revelou metas para 2015 e a campanha de vendas para o ano

O diretor da GMAD, Ovande Cordeiro Bueno Junior, também reforça a importância que esse tipo de evento tem na aproximação com os fabricantes. “O tema do evento é a ‘parceria’. E é isso que queremos, que os fornecedores tenham confiabilidade no que realizamos , saibam tudo que acontece no grupo. Queremos promover transparência nas nossas relações, pois todos buscam o mesmo objetivo e podemos trabalhar em conjunto para isso”, diz.

Visão partilhada por quem também esteve no evento. A CEO do grupo Probos, do qual a Proadec faz parte, Maria da Conceição Gomes, veio ao Brasil especialmente para o evento. Segundo ela, a parceria entre GMAD e Proadec remonta desde o início da atuação da marca no País. “Nós sempre tivemos uma filosofia de muita proximidade ao cliente. Para nós é uma das coisas mais importantes do nosso dia a dia. E, quando um cliente é um parceiro como a Gmad, essa filosofia fica reforçada.”

O diretor geral da Proadec Brasil, Antonio Cardona, destaca que “quando existe essa relação de confiança e proximidade [isso ajuda no trabalho com o cliente final]. As informações circulam rapidamente. Sempre sabemos de antemão o que mercado necessita e procura, e conseguimos chegar no mercado com produtos úteis. E é parceiros bons que nos permitem isso”, elogia.

O gerente de vendas da Inmes, Erasmo Peters, também destaca a importância da parceria entre as duas partes – indústria e revendas. “Imaginamos e acreditamos que é sempre importante estar perto do nosso cliente distribuidor. O nosso trabalho é sempre de aproximação, de desenvolver parcerias sólidas. E é também um prazer para nós conhecer mais de perto outros parceiros do grupo”, finaliza.


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